Apesar de não lutar nos programas da WWE desde o Raw seguinte à WrestleMania XL, Drew McIntyre continua a fazê-lo nos live events da empresa.

Drew McIntyre enfrentou Jey Uso nas últimas quatro noites, de quarta-feira a sábado, em quatro live events da tour da WWE pelo Reino Unido.

No entanto, de acordo com Mike Johnson do PWInsider, o “Scottish Warrior” está neste momento a lutar lesionado, com um cotovelo hiperestendido.

Entretanto, através de um vídeo partilhado nas redes sociais, o “Scottish Warrior” confirmou que tem lutado lesionado, mostrando uma proteção no braço, e ainda reagiu a esse facto provocando CM Punk.

A internet está a dizer a verdade. Eu já disse isso em entrevistas. Eu estou lesionado, mas continuo [a lutar] porque eu não sou um covarde patético como CM Punk.

A lesão ocorreu durante o combate entre Drew McIntyre e Seth Rollins na segunda noite da WrestleMania XL, a 7 de Abril.

Até ao momento, não se sabe se a WWE irá afastar Drew McIntyre dos seus programas televisivos enquanto este não recuperar da lesão.


O que achas desta reação de Drew McIntyre?

6 Comentários

  1. Anónimo4 semanas

    O McIntyre tem estado ótimo nesta provocações 😂.

  2. Uma hora a conta chega né Drew HAHAHAHA

  3. El Cuebro4 semanas

    Renovem logo com ele e façam essa rivalidade acontecer WWe, está mais do que pronta! Mas ainda queria ver o Drew campeão!

  4. Tô amando o Drew Mcintyre heel😅😅🤗

  5. Feitiço virou-se contra feiticeiro 😂

  6. Anonimo _BR4 semanas

    Provocações à parte, imagina se a lesao se agrava e ele nao fica apto para atuar no Bash at the Castle??
    Estao correndo um risco aí…