Nos últimos dias muito se tem falado sobre as críticas que Undertaker fez ao produto atual da WWE e, como seria de esperar, têm existido algumas reacções por parte dos lutadores da WWE.

Em entrevista ao Sportskeeda, o WWE Champion Drew McIntyre falou sobre as declarações de Undertaker e criticou o que o “Deadman” disse sobre a atual WWE.

Eu não concordo de todo. Em especial no que toca ao trabalho em ringue.

Ouvi primeiro uma parte e depois ouvi a entrevista inteira e penso que ele talvez estivesse a falar da parte de algumas storylines ou personagens etc.. Por exemplo, o apresentador era fã da Attitude Era e penso que eles talvez estivessem a falar de algumas das storylines mais loucas. No passado havia mais histórias com uma natureza mais sexual e mais arriscadas. Agora nós temos um produto PG e não podemos e nem queremos arriscar tanto.

Existem certas coisas do passado que eram incríveis e havia outras coisas que não eram nada incríveis e eu não quero voltar a algumas dessas coisas. Por isso, não sei se as críticas foram só do ponto de vista das storylines já não serem tão direccionadas para os adultos como eram no passado. Ainda assim, acho que estamos numa boa fase agora.

Já no que toca ao trabalho em ringue, o que ele disse está errado. Nunca o Wrestling foi tão físico.


Concordas com esta resposta de Drew McIntyre aos comentários de Undertaker?

18 Comentários

  1. The Phenomenal One1 mês

    Concordo, porque atualmente a WWE não tem só fãs adultos, como também crianças e adolescentes, então ela não pode se arriscar a criar storylines mais voltadas aos adultos, pois aí provavelmente ela seria muito criticada por isso e possivelmente perderia ainda mais audiência do que já perdeu.

    • The Phenomenal One1 mês

      E quanto ao nível dos combates, ano passado vimos excelentes combates, como AJ Styles x Daniel Bryan, Jeff Hardy x AJ Styles x Sami Zayn, Finn Bálor x Kyle O’Reilly, Walter x Ilja Dragunov, Randy Orton x Drew McIntyre e vários outros, então o problema não é o nível dos conbates, e sim a forma com que são divulgados e a importância que dão a eles.

    • Muita coisa dessas eras mais antigas foi boa, mas muito também é criticável. Os tempos são diferentes e agora há muita qualidade arrisco a dizer até melhores lutadores

  2. Ryu1 mês

    Gostei do facto de ele ter mencionado que algumas coisas no passado “não eram nada incríveis”, tendo em conta que toda a gente fala da Attitude Era como uma época de ouro no que toca a qualidade, quando uma boa parte do produto era bastante má.

    • Anónimo1 mês

      Verdade, nem toda a Atitude Era foi boa.

    • Facebook Profile photo

      Muitas pessoas as vezes só falam o que ouviram ou leram, a maioria dessas pessoas tem seus 22 anos no máximo, ou seja nem pegaram direito aquela época. Mas eu prefiro ouvir de quem viveu isso, eu mesmo não vivi, então nem posso opinar, mas é legal saber que existem pessoas que discordam da Atitude Era ter sido isso TUDO que dizem.

  3. O Drew tem muita personalidade mesmo! Eu concordo com ele, até porque na minha opinião, em muitos quesitos o Wrestling evoluiu muito, nível de combates e tudo mais. Claro, o produto no geral caiu muito e se hoje está desinteressante é boa parte por causa do Vince que é teimoso e retrógrado, que atinge a parte criativa e não é por causa da qualidade dos talentos (até porque grande parte foi/é desperdiçada).

  4. Concordo com o Drew Mclntyre porque antigamente no Attitude Era tínhamos muito storylines com um conteúdo mais para adultos e era um programa em que não envolvia muitos crianças nem os segmentos eram tão infantis assim, mas como os anos mudam agora vemos um RAW, SD mais apropriado para todas as idades porque a WWE tornou-se um produto para toda a gente e não só para adultos, acho que faz diferença de como era e como se tornou, não é preciso dizer mais nada!

  5. Facebook Profile photo

    Drewzão veio com uma ótima ideia achei perfeito, e mesmo assim consigo concordar com o Tio Taker em algumas coisas e digo que faltaram mais detalhes da parte dele, acho que por isso houve muita confusão e muitos comentários. mas Drew também seria um dos caras certos a falar sobre isso. Ele é, e vem sendo o mais dominante da empresa desde antes do Royal Rumble até hoje, fez ÓTIMOS combates desde que retornou a WWE, é indiscutível, ele melhorou demais desde 2009 até 2012.

  6. O Drew falou muito bem, ele está certo.

  7. aron nou1 mês

    Ta calado bosta!
    Primeiro melhore no ring e dps comente!

    Pessimo campeao!

    • Bala1 mês

      São fãs como este de que os wrestlers deviam ter medo

  8. Sr. V1 mês

    Levantou pontoa bons pq realmente a Attitude Era foi sim.uma época se ouro no pró wrestling porém hoje em dia o produto mudou e o mercado teve de se adaptar a isso, por exemplo as ring skill que na attitude nao eram muito bons prova disso e o combate Undertaker vs Giant González. Concordo com ambos mas em especial com o taker gracas as palhaçadinhas que inventaram e nem me refiro a Otis mas sim de papagaiadas como Alesteir Black em guerrinha de comida sendo que o personagem dele na época não permitia isso.

  9. Victor X1 mês

    Concordo. Como toda era na WWE, a Attitude Era teve seus pontos positivos e negativos. O mais positivo de todos talvez tenha sido a sapiência de usar um roster com tanto carisma como era aquele para capitalizar dinheiro, mas o ponto mais negativo é que algumas coisas eram totalmente desnecessárias e não se encaixariam nos tempos atuais. Sem contar que agora a WWE tenta atingir todo o tipo de gente, então eles têm que apostar em um produto mais leve.

  10. Claro que alguns vão discordar e deixo claro que não é pela qualidade do show, mas de alguma forma e por alguns quesitos ainda vejo o NXT como uma brand de desenvolvimento. Primeiro que se formos analisar os objetivos de grande parte das superstars de lá, é sim subir ao Main Roster e ter destaque, é o que sempre aconteceu. Aí vieram os exemplos do Ciampa e Gargano que trouxeram reflexões como: “será que vale mesmo a pena sair daqui para ter um futuro incerto no Main Roster?”.
    Embora o NXT já provou que consegue ser o melhor show semanal da WWE, acho que esse ciclo deveria continuar.
    Exemplo: o Shake up acontece entre as brands certo? Pois então, eu não consigo ver o NXT envolvido num Shake up, tanto para receber como para exportar atletas, porque os Main Eventers da Brand amarela são tão bons quanto os do Main Roster, mas e o restante? Vão conseguir crescer com a pressão e o holofote de um Main Roster? Acho que não, porém mais uma vez deixo claro que entendo todos que concordam que o NXT deveria ser uma 3° Brand, o show realmente tem qualidade para tal.