Depois de ter ficado temporariamente afastado dos ringues da WWE devido a lesão, o “Scottish Warrior” já fez o seu regresso aos ringues da empresa.

Pouco depois da WrestleMania XL, Drew McIntyre foi afastado após uma tour europeia da WWE ao estar a lidar com uma lesão.

Ainda assim, o lutador fez aparições esporádicas na programação da WWE e continuou a sua rivalidade com CM Punk, que também esteve lesionado.

Durante um dark match após o SmackDown da passsada sexta-feira, Drew McIntyre enfrentou Jey Uso num Singles Match, no qual saiu derrotado por desqualificação.

Já durante os live events que ocorreram este fim de semana, o “Scottish Warrior” competiu num Triple Threat Match frente a Jey Uso e ao World Heavyweight Champion Damian Priest em Nova Iorque.

Como já foi anunciado, Drew McIntyre irá desafiar Damian Priest pelo WWE World Heavyweight Championship no Clash at the Castle de 15 de Junho.


O que esperas deste regresso de Drew McIntyre à programação da WWE?

3 Comentários

  1. El Cuebro2 semanas

    Bom saber do retorno, espero que tenha sido um bom combate de retorno também e é ver o que será contra o Damian no Clash em Glasgow, antes de tudo, que seja uma grande luta independente do resultado, mas sim quero ver o Drew saindo campeão de lá, já foi frustrante não vê-lo campeão em Gales, perder na Escócia seria bem triste confesso!

  2. Best2 semanas

    Vai ficar um pouco congelado na televisão até o Clash at the Castle