Como primeiro combate do main card do Royal Rumble deste domingo tivemos o WWE Championship Match no qual o campeão Drew McIntyre defendeu o título contra Goldberg, e havia por isso a expectativa em perceber se a WWE iria cometer o “erro” em dar novamente um título mundial ao Hall of Famer.

O WWE Royal Rumble foi transmitido na WWE Network. Subscreve aqui!

A ação começou ainda antes do árbitro dar o sinal para o início do combate, com um Glasgow Kiss e um Spear de Drew McIntyre, que atirou Goldberg para fora do ringue. Já cá fora, foi a vez do Hall of Famer aplicar um Spear que fez o WWE Champion atravessar a barreira de protecção, deixando-o bastante queixoso.

De volta ao ringue e quando o combate começou, Drew McIntyre aplicou logo um Claymore Kick, mas não foi suficiente. Depois foi a vez de Goldberg responder aplicando dois Spears, mas o lutador escocês aguentou-se. Goldberg foi mais longe ao aplicar um Jackhammer, mas o “Scottish Warrior” voltou a safar-se.

Goldberg tentou depois mais um Spear, mas Drew McIntyre desviou-se e aplicou ele o Claymore Kick que lhe deu a vitória. Drew McIntyre reteve assim o WWE Championship!

Depois dos festejos, Goldberg levantou-se e mostrou respeito a Drew McIntyre, parabenizando-o pela vitória. O WWE Champion e o Hall of Famer abraçaram-se, antes deste último abandonar o ringue.


O que achaste deste WWE Championship Match? Esperavas a vitória a de Drew McIntyre?

29 Comentários

  1. Sinceramente pensava que ia ser o Goldberg a vencer, mas ainda bem que estava errado.

  2. Os combates do Goldberg são sempre a mesma coisa: 5 minutos ou menos com finisher atrás de finisher e fim. Mas conseguiram deixar-me nervoso com este combate. O Goldberg a fazer aqueles finishers todos, comecei logo a lembrar-me do combate contra o The Fiend. Felizmente a história não se repetiu e o Drew McIntyre ganhou. Após o combate também fiquei com medo que o Goldberg atacasse o Drew para a feud continuar. Ainda bem que não.

  3. El Cuebro1 mês

    Ainda bem que o Drew manteve o título e a WWE optou pelo certo, aliás acho que o final com o respeito entre os dois constatou isso, o próprio Goldberg reconheceu, mas sinceramente não gosto dessa rapidez toda nos combates do Bill, por mais que a idade não ajude, mas ele está em forma, acho que aguentaria mais tempo de combate, enfim Drew still e vamos esperar pelo resto do Rumble!

  4. Valeu pela vitória do Drew.

  5. Foi um finisher spam match, nada de novo nos combates recentes de Goldberg. Esperava e torcia por uma vitória de Drew McIntyre, portanto fico muito feliz que o escocês tenha retido o título da WWE e continue a ter a confiança dos responsáveis da WWE.

  6. Flávio Sousa Torres1 mês

    Brega de mais esse combate Drew MCintyre ele tinha que perde ja passou da hora dele

  7. Flávio Sousa Torres1 mês

    Drew McCartney quer ser de mais ñ guenta nada

    • Flávio Sousa Torres1 mês

      Eu queria ver ele luta era no ufc pros cara tira essa foba dele ingual tirou do cm punk

    • andre costa4 semanas

      .l.

  8. Por um momento achei que o Goldberg ia vencer….mas o Drew ganhou, ufa!!!!
    Agora confesso que, como um novato em WWE, achava exagero das pessoas que falavam que o Goldberg não dura 10 minutos numa luta, e vi que é real kkkkkkkkk olhei no relógio aqui em casa era 21:16 terminou 21:19 kkkkkkk

  9. Combate minimamente decente.
    Ainda bem que o Drew ganhou

  10. Facebook Profile photo
    Pedro Duque1 mês

    Ainda bem mas espero que a derrota do Goldberg não tenha influência na decisão de quem vai ganhar o combate Royal Rumble masculina.

  11. Tanto hate para nada. Acabou de meter um campeão mais over

  12. Vtx1 mês

    Goldberg é um dos meus ídolos

  13. Nada de novo , o combate foi aquilo que se esperava, meia dúzia de finishers e fim. Felizmente e pelo menos a vitória caiu para o lado certo desta vez

  14. Eu não sei se esperava a vitória ou não, mas ainda bem que o Drew Mclntyre ganhou fiquei mais aliviado!
    Valeu pelo Spear do Mclntyre que foi fixe e um abraço entre eles no fim também não foi mau!

  15. “Ofensiva” 😂😂
    Fico muito aliviado que o Drew venceu, não seria justo um dos melhores atualmente perder para um velho que mal consegue caminhar sem mancar!

  16. Kick_Ass1 mês

    A melhor parte do combate foi 1,2,3…. vitória do Drew McIntyre.

    PS: Aquele Jackhammer foi muito mal executado ou foi só impressão minha.

  17. Vanderleia1 mês

    Sim

  18. Anónimo1 mês

    Ainda bem que o Drew ganhou!