Frank casino

Durante o Extreme Rules deste domingo tivemos um WWE Championship Match no qual Drew McIntyre defendia o seu título contra o seu antigo parceiro de equipa, Dolph Ziggler. No entanto, a estipulação não era conhecida, e só foi conhecida antes do combate começar.

O WWE Extreme Rules foi transmitido na WWE Network. Subscreve aqui!

Dolph Ziggler anunciou então que o combate teria a seguinte estipulação: para ele, o combate era um No-Disqualification Match e poderia usar as armas que bem quisesse, mas para Drew McIntyre o combate sera normal e para além disso não podia ser desqualificado, pois perderia o título na mesma.

Ou seja, Drew McIntyre tinha obrigatoriamente de vencer o combate por pin ou submissão para reter o WWE Championship, enquanto o “Show Off” tinha a vantagem de poder usar qualquer arma durante o combate.

O combate até que começou dividido, mas Dolph Ziggler lá conseguiu impor o seu domínio recorrendo a algumas armas que foi apanhado por baixo do ringue e não só. Em alguns momentos parecia que Drew McIntyre ia recorrer também a armas, mas isso iria custar-lhe caro e o campeão escocês lá conseguiu evitar.

Na parte final, Dolph Ziggler ainda usou várias vezes a cadeira, aplicou vários Zig Zags, etc, mas Drew McIntyre safou-se sempre. Mesmo no fim, o campeão surpreendeu e contra-atacou um Superkick de Dolph Ziggler com um brutal Claymore Kick que lhe deu a vitória. Assim, Drew McIntyre continua WWE Champion!


O que achaste deste WWE Championship Match entre Drew McIntyre e Dolph Ziggler?

14 Comentários

  1. Gostei do combate e da maneira como trabalham a estipulação que tinham,acho que resultou muito bem e ambos deram um bom combate,e aquele final com o Claymore no Ziggler(grande selling) foi ótimo.
    Resultado esperado,agora é ver se o Ziggler não cai pelo card abaixo.

  2. Foi minimamente decente, mas foi dificil conectar-me com este combate visto que o final era tão óbvio. Não se pode simplesmente meter alguém que tem 1 vitória em 2020 a lutar pelo título da WWE e esperar que os fãs “comprem” o que se está ali a passar. Resultado óbvio e contender sem qualquer credibilidade.

    • Tou para ver agora onde irá parar o Ziggler,metem-no no main event e depois já não interessa

    • A única chance de ele ganhar era para o Otis fazer o cash-in e talvez até fosse esse o plano, já que o Otis também está fora do SD.

    • Yap, eles fazem isto várias vezes com o Ziggler. É sempre dos que come mais derrotas, mas depois uma vez ou outra decidem metê-lo na rota por títulos máximos sem qualquer razão.. dão-lhe um heatzinho durante umas semanas para o combate e depois é esquecido.

    • Já para não dizer que esta derrota fá-lo parecer um autêntico geek. Escolheu a estipulação, tinha os objetos do lado dele e mesmo assim perdeu.

  3. Gostei do combate, mas senti que o Ziggler podia usar mais objetos e artimanhas da luta sem ser as cadeiras ,a mesa e tentar ganhar por contagem fora.

  4. Bruno2 meses

    Ziggler o homem mais pipoqueiro da história rivalizou com o Edge pelo WHC perdeu,Cm Punk pelo WWE championship e perdeu,com o Sheamus pelo WHC e perdeu,Com o Del Rio pelo WHC e perdeu,contra o Dean Ambrose pelo WWE championship e perdeu,contra Triple H pelo WWE championship e perdeu,contra o Kofi pelo WWE championship e perdeu,contra o Otis pela maleta e agora contra o Drew….ano que vem estará na rota novamente e vai perder!

  5. Sem surpresas, agora o Dolph volta a jobber

  6. Facts2 meses

    Gostei de tudo no combate, mas pensei que o Dolph fosse escolher uma estipulação um bocadinho mais “fora da caixa”. No entanto, em termos lógicos, a estipulação escolhida fez bastante sentido.

  7. El Cuebro2 meses

    Como deveria ser eu diria, uma estipulação de combate interessante, mas não acho que vá ficar para o futuro, resultado previsível, mas foi um bom combate até, que venha Randy Orton no SummerSlam, possivelmente!

  8. Anónimo2 meses

    Gostei do combate, foi bom.