Frank casino

Como co-main event do WWE SummerSlam deste domingo tivemos o WWE Championship Match entre o campeão Drew McIntyre e provavelmente o top heel da WWE neste momento, Randy Orton. Uma tarefa complicada para o campeão escocês, mas que ele esperava estar a altura.

O WWE SummerSlam foi transmitido na WWE Network. Subscreve aqui!

O combate começou de forma muito equilibrada e calculada, com os dois lutadores a avaliarem-se mutuamente e por vezes a precisarem de vir cá fora para “respirar”, de modo a evitar algum RKO ou Claymore Kick repentino. Só que depois de algum “jogo da apanhada”, o confronto lá começou.

O WWE Champion Drew McIntyre mostrou o porquê de ser o lutador com mais destaque desde o início de 2020, mas Randy Orton também mostrou porque está num nível incrível, sobretudo ao impor um domínio lento, mas desgastante, fora do ringue, com Back Suplexes na mesa de comentadores.

De volta ao ringue, o “The Viper” continuou a impor o seu domínio, apesar de Drew McIntyre ir mostrando que o combate estava longe de terminar. O campeão conseguiu lembrar Ric Flair e aplicou o Figure Four Leg Lock em Randy Orton, que quase o obrigou a desistir, não fosse este agarrar-se ao árbitro e espetar um dedo no olho do escocês.

O combate continuou e os dois lutadores foram acumulando oportunidades de vitória, sobretudo depois de aplicarem os seus golpes característicos. No entanto, não vimos nenhum RKO nem Claymore Kick e, apesar de Randy Orton ter procurado aplicar o Punt Kick, não o conseguiu fazer.

No final, Drew McIntyre conseguiu arrecadar a vitória invertendo um RKO num Blackslide que surpreendeu Randy Orton, e assim reteve o WWE Championship. Resta agora saber se a rivalidade fica por aqui ou se voltaremos a ter um confronto entre os dois, talvez no Payback, em que venham a aplicar finishers.


O que achaste deste WWE Championship Match entre Drew McIntyre e Randy Orton? Esperavas a vitória do campeão escocês?

29 Comentários

  1. O combate estava bom mas estragaram com o final. No Payback o Randy Orton deve vencer.

  2. Ainda bem que venceu e por mim pode ganhar também no Payback. Acho cedo para o Drew McIntyre perder o título.

  3. Anónimo4 semanas

    Torci para o Drew, e gostei da vitoria dele, protegeu o Orton, e os finishers dos dois lutadores.

  4. A minha coisa favorita do reinado do Drew é que os seus combates não são os típicos combates de um campeão face onde o heel domina o combate até ao fim, momento em que o face faz uma recuperação. O Drew, no mínimo, domina 50% do combate. Isto sim é um campeão face.

  5. Anthony4 semanas

    N sabia q o Drew ia ganhar mais antes de começar o combate eu msm assim estava confiante😎

  6. Era imprevisível, embora a minha aposta fosse no Orton não fico surpreendido. Isto não fica por aqui, teremos mais no payback ou outro ppv, a falta de finishers dá isso mesmo a entender, no próximo sim vão dar tudo!

    • Vitor WWE4 semanas

      Mas acho que no Payback ele ainda continua com o título, ainda está muito cedo para perder.

  7. Facebook Profile photo

    A par de Roman, das maiores supresas da noite. Estava tão confiante na vitória do Randy que nem sei o que se seguirá para o campeão?

    Quanto ao combate, gostei bastante mas o final foi meh, o que me leva a crer que possa haver um payback eminente.

  8. Bom combate,mau final…foi algo anticlimatico e claramente a feud ira continuar

  9. Armando4 semanas

    Talvez novo candidato principal será o líder da retribution The Miz ou a desforra no payback randy Orton

  10. Iolanda4 semanas

    Eu também acho que esta rivalidade ainda tem para durar..
    Tenho de dizer que foi uma boa ideia a de porem público através de vídeo chamada, achei top mesmo, dá um toque diferente e especial nesta altura

  11. El Cuebro4 semanas

    Para mim uma vitória inesperada, o Randy era o claro favorito, mas acho que foi feito de propósito para arrastar a rivalidade para o Payback, talvez seja o lugar certo para o Orton vencer afinal, num todo foi uma grande luta! Talvez tenham feito isso para o destaque ao Drew se manter por mais um tempo.

    • mirandelas4 semanas

      Randy Orton não ganhou o título ontem provavelmente por causa do retorno do Roman Reigns. Como a vitória do Randy Orton era o que toda a gente esperava e o retorno do Roman Reigns foi uma total surpresa então para não tirar o destaque da conquista do Randy Orton se ela tivesse acontecido então isto vai tudo acotnecer no Payback

    • Então no Payback mudam os dois títulos mundiais?

    • El Cuebro4 semanas

      Seria interessante se mudassem Salvador, a audiência estaria garantida, mas realmente acho que o Randy poderia ter saído campeão de lá!

    • Não acho que seria interessante o Fiend já perder o título…

    • El Cuebro4 semanas

      Eu também não vejo o título mudando de dono, acho que o Roman pode ter sua chance real nos próximos PPVs.

  12. Facebook Profile photo

    Mesmo que haja Rematch, o Drew só perde para Keith Lee, está escrito nas estrelas!

  13. Anónimo4 semanas

    Foi um bom combate, mas o final podia ter sido diferente. E sempre achei que o Drew ia ganhar no SummerSlam, havida a hipótese de poder vir a perder, mas achava que ia reter.