As últimas semanas têm sido atribuladas para Drew McIntyre. O lutador escocês começou uma rivalidade pessoal com Sheamus, perdeu o WWE Championship para The Miz e começou uma outra com Bobby Lashley, mas ainda assim continua a ser um dos principais elementos da WWE.

Entretanto, o “Scottish Warrior” foi um dos convidados do Raw Talk desta semana, transmitido após o Raw desta segunda-feira, e acabou por comentar tudo o que lhe tem acontecido, sobretudo o que lhe espera no Fastlane.

Drew McIntyre foi questionado sobre o porquê de Sheamus não lhe ter pedido simplesmente uma oportunidade pelo WWE Championship, em vez de o atacar e lançar toda esta confusão à volta do título. Em resposta, o escocês disse que isso era preferível e acabou por soltar uma asneira ao dizer: “instead of all this f*cking…”.

A palavra foi censurada pela WWE, mas é possível ver a forma como Drew McIntyre e todos reagem à mesma.

O escocês parou logo o seu discurso e pediu desculpa pela linguagem, mas o mais hilariante foi ainda desculpar-se ao dizer que era escocês, como quem diz que os escoceses dizem várias asneiras e que é algo normal.

Lembramos que Drew McIntyre vai enfrentar Sheamus no Fastlane deste domingo, 21 de Março, e tem já WWE Championship Match marcado contra Bobby Lashley para a WrestleMania 37, a 10 ou 11 de Abril.


Achas que Drew McIntyre vai vencer Sheamus no Fastlane e Bobby Lashley na WrestleMania 37?

18 Comentários

  1. David Machado1 mês

    Ganda Drew😂

  2. Hahahaha acontece. É provável que o Drew McIntyre conquiste o WWE Championship na WrestleMania, pois o seu objetivo é festejar com o título ao lado dos fãs (algo que infelizmente não aconteceu na ultima vez) e acho que é isso que a WWE quer fazer, mas também não me importava nada que o Bobby Lashley ganhasse.

  3. Kay Orton1 mês

    É engraçado como o Raw ou SD Talk sempre aparecem ótimas coisas, verdade dos wrestlers, promos vindo do coração e partes engraçadas, isso foi muito engraçado e R-Truth fez ficar mais engraçado e Drew conseguiu se recuperar bem. não dúvido que muito deram risada por trás das câmeras 😂😂

    • É verdade. Acho que isso acontece porque aqui não tens que seguir um guião mal escrito e a pessoa pode estar mais livre a falar o que quiser, mas sempre dentro do tema claro. Isso por exemplo, resultou muito com o Roman Reigns.

    • Nem mais Joao, é isso mesmo

    • Tens razão, ali tens uma pequena liberdade para falar do que quiseres!

  4. Fastlane ganha de certeza, na mania já é imprevisível

  5. JP271 mês

    O Drew é tão natural no microfone. Acho incrível como consegue ser um excelente heel mas também este gajo super relatable com quem qualquer um de nós gostaria de beber um copo e ter uma conversa interessante. Melhor babyface que a WWE teve em anos e anos

  6. Acredito que vença ambos combates.
    Quem nunca deu um palavrao num momento menos proprio para tal?

  7. Facebook Profile photo

    Se as promos levassem uma asneira ou outra seriam bem mais credíveis!

  8. Mike1 mês

    Então mas se este programa é em direto como é que a wwe conseguiu abafar as asneira em direto. Ahah. Wwe mente quando diz que os programas são em direto

  9. Anónimo1 mês

    Não vejo problema em soltar uma asneira as vezes. Quantos aos combates, de certeza que ganha ao Sheamus. E acredito que seja possível também vencer na WrestleMania.

  10. Acho que ganha ao Shemaus, a não ser que o queiram por também na rota do mundial já na Wrestelmania tenho dúvidas.

  11. Epah aquilo saiu-lhe mesmo sem querer! 🤣🤣

  12. HAHAHAHA ele falando que era escocês teve graça! O Drew realmente melhorou em todos os quesitos. Quanto ao combate na Mania, fico dividido pois ele merecia comemorar ao lado dos fãs, mas o Lashley por suas vez está impecável até agora, vamos ver….

  13. Facebook Profile photo

    Acho que Drew McIntyre vencerá Sheamus no Fastlane, mas não acho que ele derrotará Bobby Lashley na WrestleMania 37, pela forma que a WWE está construindo o WWE Champion, com a “All Mighty Era”.