Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Há várias semanas que Drew McIntyre se tornou na maior estrela da WWE, sobretudo devido às ausências de Roman Reigns, Brock Lesnar e Becky Lynch. O lutador escocês venceu o Royal Rumble Match, conquistou o WWE Championship na WrestleMania 36 e desde então que tem liderado a WWE.

Entretanto e segundo uma recente entrevista dada a Arda Ocal da ESPN, Drew McIntyre parece ter agora uma nova “alcunha” para ser utilizada nas entrevistas que dá à imprensa. O WWE Champion está agora a ser apresentado como “the star of Monday Night Raw” (“a estrela do Monday Night Raw”).

A entrevista a Arda Ocal foi dada no passado domingo e desde então que o WWE Champion tem sido apresentado dessa forma. Ao que tudo indica, Vince McMahon quer que Drew McIntyre sejam promovido pela imprensa como a maior estrela do Raw e até provavelmente da empresa.

Assim, é expectável que Drew McIntyre continue a ser apresentado pelos jornalistas como “the star of Monday Night Raw” em futuras aparições, pelo menos enquanto for WWE Champion e este seu push durar.


Achas que Drew McIntyre merece ser considerado a “maior estrela” do Raw?

24 Comentários

  1. Pepsiboy5 dias

    Novo top guy? Seria uma boa

  2. JP5 dias

    Sem dúvida. O Drew é um excelente top guy. Tem o look, a personalidade, a skill no ringue… Acho é que vai sofrer de dois problemas:
    1 – a falta de público fá-lo parecer menos estrela
    2 – aquele tipo de fãs que chora sempre que alguém tem um push sustentado e que começa logo a queixar-se que é aborrecido ou que a pessoa em questão devia perder mais

    • Anónimo5 dias

      Igual quem reclamou do Seth Rollins e Becky Lynch em 2019, é só questão de tempo a acontecer mais uma vez.

    • Anónimo5 dias

      E a culpa é do público? A culpa é do lutador que não tem carisma nenhum e não consegue segurar o público. O John Cena, Triple H e Randy Orton tiveram anos e anos no topo e ninguém se cansou deles. Porque é hoje em dia ao fim de uns meses o pessoal queixa se da malta que lá está?

    • Concordo plenamente, JP. Tudo dito, sim senhor.

    • Ninguém se cansou do John Cena?! Deves ter estado desmaiado desde 2007

    • Anónimo5 dias

      Muito gente se cansou desses 3 que vc disse anonimo, não por eles mas sim pelo booking deles (proncipalmente John Cena), não adianta ter carisma e o booking ser ruim (em alguns casos péssimo).

  3. Finalmente um babyface de topo que é universalmente adorado porque não o forçaram pela gola abaixo dos fãs, mas ter cuidado com o seu booking pois os fãs de wrestling dão turn em alguem de um dia para o outro.

  4. Anónimo5 dias

    Espero que a WWE aposte mesmo no Drew para cara da empresa. Tem muito mais talento e carisma que o Reigns. Já chega de ser sempre arroz. Acho até que é muito melhor face que heel. Tem um excelente físico e ao microfone é bom.

  5. E o campeao e o principal destaque do RAW,nao so e a maior estrela do RAW como e a cara da WWE neste momento

  6. Poupou5 dias

    Questão de tempo até ver os fãs começar a reclamar do Drew, por mim esse reinado pode durar até a próxima wrestlemania e ele tem tudo o que é preciso pra ser o novo top guy

  7. El Cuebro5 dias

    Eu diria que até demorou para o Drew chegar no posto de top guy da marca, que seja assim e continue lutando sempre!

  8. Aron nou5 dias

    “Como maior estrela do raw”. Pfff drew eh um bosta… Nunca consegui gostar do drew…
    Ateh o corbin que eh otro lixo eh melhor que o drew….

  9. Eu gosto bastante do Drew! No entanto, ele ainda não é um draw no Monday Night Raw pelo que as audiências mostram

  10. Anônimo5 dias

    o Seth Rollins é uma estrela muito maior do que o Drew, só ver tudo que o Seth já conquistou, ele tem um currículo invejável.

    • Concordo (e eu sou um grande fã tanto do Seth como do Drew, portanto não tenho qualquer “bias”).
      Todavia, acredito que o escocês chegará ao nível do Rollins (em termos de palmarés) com o passar do tempo.

  11. Antonio natalino Ferreira de Souza5 dias

    Sem duvido Drew é a melhor opção no momento para ser top guy , comparado com o Seth em 2019 , o Drew é melhor para ser a nova cara da empresa

  12. Anónimo5 dias

    Para já ser considerado a “maior estrela do Raw”, acho que ainda é cedo. Mas ele tem feito um bom trabalho, está no caminho certo.