Drew McIntyre vai enfrentar Seth Rollins pelo WWE World Heavyweight Championship na WrestleMania XL, num combate que será comentado por CM Punk.

O “Scottish Warrior” tem recebido muitos elogios devido à reinvenção da sua personagem tanto em televisão, como também nas suas redes sociais, aproveitando a maior liberdade que a WWE está a oferecer aos lutadores.

Em entrevista a Shakiel Mahjouri, da CBS Sports, o lutador escocês falou um pouco sobre esta liberdade criativa.

As coisas eram de uma certa maneira e, obviamente, tiveram muito, muito sucesso. Veja-se o quanto a empresa cresceu.

Mas, eventualmente, é bom experimentar coisas novas, ter um novo par de olhos e dizer: “Muito bem, vamos deixar que os lutadores se esforcem. Vamos talvez tentar coisas que nunca foram tentadas”.

Vamos talvez envolver as personagens em várias histórias ao mesmo tempo, em vez de apenas a história A e a história B, e o resto são combinações aleatórias entre cards.

Tudo tem um significado, toda a gente tem um significado, e podemos cruzar estas personagens, não importa se são ambas más, não importa se são ambas boas.

Neste momento, é só: “Qual é o teu objetivo? De onde é que esta personagem vem? Oh, isto é interessante”.

Desde que seja televisão interessante, televisão convincente, que nos toque emocionalmente. É só isso que importa e deveria importar.

É fantástico ver quantas pessoas foram capazes de dar um passo em frente, e sempre que a música de alguém toca, os fãs sabem, “Oh, é tal e tal”.

Significam alguma coisa. Não era assim, provavelmente, desde o final de 99, início de 2000, quando toda a gente significava alguma coisa.


Concordas com as palavras de Drew McIntyre?

3 Comentários

  1. Logoseve4 meses

    Tem toda a razão!

  2. El Cuebro4 meses

    Realmente a situação criativa da WWE hoje em dia é muito melhor, sem aquela instabilidade toda, com mudanças de última hora, pressão desnecessária e tudo mais, parece até que há certa liberdade criativa, mesmo que limitada, é torcer para isso melhorar no futuro, a WWE precisa de uma abordagem com mais liberdade e criar boas histórias e personagens para o futuro também!

  3. Ás vezes pergunto me como estaria a WWE atualmente se o Vince continuasse lá..