Frank casino

Como main event do Raw desta segunda-feira, o último antes do Survivor Series do próximo domingo, tivemos um WWE Championship No Disqualification Match entre o campeão Randy Orton e o ex-campeão Drew McIntyre.

Previa-se uma grande noite para Drew McIntyre, até logo pela sua entrada especial, que veio vestido e equipado com uma espada escocesa. Já no que toca ao combate, abriu de forma agressiva e com domínio do ex-campeão, o que fez com que Randy Orton achasse que era boa ideia pegar no título e ir à sua vida, o que lhe faria perder o combate por desqualificação e assim não perder o WWE Championship.

No entanto, Adam Pearce apareceu no topo da entrada e afirmou que este combate não iria acabar assim e ia ser um combate sem desqualificações. Esta estipulação acabou por ser favorável ao campeão, que trouxe logo uma cadeira para o ringue para dominar o seu rival. Só que o lutador escocês equilibrou esta guerra fora do ringue, e quando os dois voltaram ao ringue Drew McIntyre até fez Randy Orton atravessar uma mesa.

No final, Randy Orton até ficou perto da vitória com dois DDT’s, um na mesa de comentadores e outro no ringue, e parecia que vinha aí um RKO. Só que o que tivemos mesmo foi um Claymore Kick que deu a vitória a Drew McIntyre, que assim se tornou WWE Champion pela 2ª vez na sua carreira.

Assim sendo, o 14º reinado de Randy Orton durou somente 23 dias e agora será o novo WWE Champion Drew McIntyre que enfrentará o WWE Universal Champion Roman Reigns no Surviver Series.

Mais tarde e já no backstage, Drew McIntyre foi entrevistado e celebrou a sua nova conquista sobre Randy Orton, aproveitando também para deixar algumas palavras para o “Tribal Chief”.


O que achaste deste combate entre Randy Orton e Drew McIntyre? Esperavas ver Drew McIntyre conquistar o WWE Championship pela 2ª vez na sua carreira durante este Raw?

69 Comentários

  1. Samuel2 semanas

    Aaaaaaa eu falei que Drew mclntyre ia ganhar … Geral fico com opinião própria de um certo Zé opinião e não prestou atenção no óbvio !

  2. Hugo2 semanas

    Bom….
    Lá arranjaram maneira de pôr frente a frente os 2 meninos bonitos da Wwe.
    Se havia ainda alguma dúvida sobre a Wwe estar desesperada por boas audiências,essa duvida foi hoje desfeita aqui no Raw.

    • Surf2 semanas

      Já estás a chorar muito, vai dormir

    • N chora assim Hugo vai beber o teu leitinho q já tá morno e vai pa caminha

    • Hugo2 semanas

      Bom….
      Amigo surf você sofre de algum problema médico que tem a ver com o choro de certeza.
      Algumas memorias reprimidas de criança que não conseguiu ultrapassar,você só fala de chorar para aqui,chorar para ali.
      Eu se você você ia ver isso,porque de certeza que não é normal.

  3. Vamos!!!

    O Randy a dar aquela sapatada no Drew no final do pin. Gosto de ver estes momentos de respeito no wrestling.

  4. Guilherme2 semanas

    E enterraram o Orton de novo. Com o possível combate entre Edge e The Fiend, Randy voltará a ser um jobber? Bom, foi bom enquanto durou esse personagem de 2020.

    • Mr trunks2 semanas

      Será q ele recupera no tlc??

    • Victor Márcio2 semanas

      Já chega de Randy Orton, o cara já tem muito títulos!

    • Surf2 semanas

      Randy a jobber.. percebes mais de teletubbies do que wrestling pah

    • Um lutador não é enterrado por perder um combate

    • Doughc2 semanas

      Rabdy jobber????? na moral pensa no que escreve

    • Guilherme2 semanas

      É só vocês verem como ele estava antes do retorno do Edge. Um lutador não é enterrado por perder um combate, mas dar o título pra ele perder depois de 20 dias e depois perder a relevância, o desvaloriza sim.

    • Hunter2 semanas

      Enterrar um cara que já é uma lenda na WWE é sério que você disse isso ?

    • Hunter2 semanas

      O maluco é o maior campeão da WWE junto com John cena e HHH e você vem me dizer que enterraram ele ? Tá de sacanagem comigo.
      Lutador quando é enterrado pela WWE aquele lutador que na hora tem um hype, porém nunca ganhou nada de relevante dentro da empresa e uma hora ou outra ele deixa de ter aquele destaque que ele tinha e dando exemplos :rusev, Jack swagger (mesmo ele sendo campeão mundial, nunca teve um grande destaque como campeão),Alex Riley e Cesaro e Nakamura.

    • Hunter2 semanas

      E você vem me dizer que um dos maiores campeões e um VETERANO e futuro hall da fama teve sua carreira enterrada… Ah tenha paciência né filho.

    • Guilherme2 semanas

      Usem o termo que quiser. Eu acho péssimo darem relevância pra ele depois de algum tempo e fazer ele ter um reinado de 20 dias, sendo que estava fazendo um ótimo trabalho como um dos melhores heels da indústria. Mesmo sendo um lenda. Se não gostam do termo “enterrar”, ok. Tá aí a explicação.

    • Hunter2 semanas

      E você pensou na possibilidade, que a WWE quer que Orton não seja massacrado pelo Roman Reings ? Porque querendo ou não o Roman vai ser o cara dominante do combate, e outra esses 20 dias de reinados para Orton não faz diferença nenhuma na carreira dele e aliás essa perda do cinturão faz a possibilidade dele conseguir reconquistar no futuro e se igualar ao John cena número de conquistas.

    • Hunter2 semanas

      Eu também como tradição do SvS entre campeões mundiais normalmente é feito entre um babyface e um heel. (Drew McCintyre é face e o Roman é heel)

    • 中に入れてくれ2 semanas

      Cara várias possibilidades o porquê o Randy Orton perdeu o seu cinturão A primeira é que a WWE está querendo que o Drew McCintyre cresça bem mais dentro da empresa, a segunda é que provavelmente mas é provavelmente não é uma certeza que a WWE não quer que eu Orton perca novamente o seu cinturão para um cash-in do The Miz.

    • Randy jobber? Mas serás que vês wrestling ou és mais um bot?

    • 中に入れてくれ2 semanas

      Dizendo que o Randy Orton vai virar um “jobber novamente” para começo do conversa Randy Orton só foi um jobber no início da sua carreira, aquilo que aconteceu recentemente da carreira dele não é considerado um jobber e sim só foi colocado no MID-Card, um jobber de verdade é o Tozawa, o que foi o Mike kannelis, Curt Hawking Zack Ryder e alguns outros e que não tem nenhuma relevância no produto da WWE, Randy Orton nunca foi esse cara.
      E 99% é provável que ele recupera o cinturão pois há uma grande esperança que teremos na Wm 37 Randy Orton x Edge, e é muito provável que isso irá acontecer porque se nós tiver um main-event desses na WrestleMania a wwe vai recadar muito dinheiro, e sabemos bem como que o Vince é fanático por dinheiro.

    • 中に入れてくれ2 semanas

      Então Guilherme você teve um pouco de “desconhecimento” não leve a mal o que eu disse porém não só eu mas a grande maioria que achou que você exagerou dizendo que eu Orton vai se tornar um jober novamente coisa que ele nunca foi só lá no início.
      E o tio aqui já tem um caminho longo quando o assunto é pro wrestling, mesmo que muitos aqui não gosta que eu fale que eu vejo wrestling a mais de 20 anos, mas como que eu não me importo com a opinião se eles acham bom ou não eu digo de novamente

    • Guilherme2 semanas

      Posso ter exagerado nos termos jobber ou enterrado. Mas eu penso o que eu escrevi, pra mim erraram no desenvolvimento. Não sei o que a WWE pensou, mas eu não gostei. A área de comentários serve pra gente expor nossas opiniões, espero que respeitem. 👍

    • A.G Weichselbaum2 semanas

      E a aba ‘responder’ serve para nós responder os comentários dos outros, sendo para elogiar ou para criticar é assim que aqui funciona e sempre vai funcionar, beleza ? 👍

    • Guilherme2 semanas

      Beleza, irmão. Só acho complicado tratar a opinião do outro como absurda e ficar se apegando a termos sem de fato contra argumentar o que foi falado. Mas ok. O wrestling é feito para os fãs se divertirem e os gostos são diferentes, e que bom que temos esse espaço para debater. Abraços

    • A.G Weichselbaum1 semana

      Cara eu sei que é chato o de você ver várias pessoas criticando a sua opinião mas é o que acontece é normal isso e vamos ser sincero que você falou umas coisas que não tem nada a ver até porque todo mundo sabe que eu Randy Orton vai recuperar esse cinturão em breve que muitos pensam e que isso realmente vai acontecer é que teremos Randy x Edge como evento principal da WrestleMania pelo WWE Championship. Como foi falado acima pelo o Johan, o Vince se sabe que essa luta vai dar muito dinheiro para a empresa.

    • Luis Henrique Vallim Pupo1 semana

      Randy nunca foi jober

  5. CAIQUE SANTOS DA SILVA2 semanas

    Acredito que Survivor Séries ou o Drew perde para o Roman ou vence e toma uma surra pós luta, aí vem o Miz para fazer casa in no Drew, aí no TLC teremos Miz x McIntyre vs Orton, aí o Orton pode vencer o título pelo 15° vez

    • A.G Weichselbaum2 semanas

      Você disse tudo o que a grande maioria que pensa também, que vai ser mais ou menos assim.

    • Anónimo1 semana

      Também acho que o Roman vai ganhar. E possivelmente pode haver cash-in, ou não.

  6. Quando o McIntyre confrontou o Reigns eu vi logo que tinha ali gato… A WWE pode querer fazer o Orton igualar o Cena para depois fazer o Cena vs Orton na Mania pelo reinado final, então para isso convém fazer o Orton perder e ganhar o titulo rapidamente até aos 16 reinados.

    • Facebook Profile photo
      Bruno9012 semanas

      Pensei a mesma coisa.. Orton vs Cena.
      Afinal qual o maior lutador? Orton a ultrapassar Cena, e este a voltar a combates depois de grande ausência..
      Caso Edge não consiga recuperar a tempo..
      2 histórias que o Orton pode entrar e para receber muita atenção do público, fora o dinheiro que daí vem..
      E acho que o Mix vai fazer cash-in, não vão andar a adiar muito mais tempo..
      E repetir a história de certo que Orton não viu com bons olhos.. penso eu..

  7. Lucas Matheus2 semanas

    Estava claro que o Drew iria levar. Depois de tudo o que aconteceu no SmackDown, os bookers da WWE viram que seria bem interessante colocar os top guys da empresa frente a frente para dar interesse aos fãs da WWE. E promete ser um bom combate, tendo em vista de como foi a última feud entre o Roman e o Drew.

  8. Luan2 semanas

    Se esse cara vencer o roman ninguém ganha dele mais tá ficando muito forçado já não estou curtindo essa boking dele

    • É mesmo triste quando vemos alguém q n percebe patavina disto a falar queres mais forçado q o Roman q destrói meses de trabalho do Strowman e do Fiend Drew faz algo q pessoas como tu n fazem trabalhar e o trabalho leva ao sucesso

    • Anônimo2 semanas

      o reinado do Strowman estava uma porcaria. a verdade é que ele decepcionou como campeão, e o Drew está começando a ser forçado demais SIM, se era para ele lutar com o Roman no survivor série. qual a necessidade de fazerem ele perder o título no hell in a cell? só para recuperar poucos dias depois?

    • Anónimo2 semanas

      Não, não é forçado, acontece que quando não é a estrela em ascenssão que “eu quero” ja começam as criticas.

  9. Srk2 semanas

    Isso nada de Orton vs Edge pelo título na WM, nada de Edge vencendo o RR.

  10. Aron nou2 semanas

    Que merda hein… Todo dia tem uma merda explodindo na wwe…

    Nao sei oq a wwe ve no drew… Sinceramente ele eh um pessimo wrestler… So pq ele eh “grandao e muscululoso”?

    Tragico! †

    • Kanzo X2 semanas

      Tu tem certeza mesmo que ele é um péssimo wrestler?

    • Anónimo2 semanas

      Não, ele não é um péssimo wrestler, pode ter certeza absoluta disso.

    • Zickelous2 semanas

      E desde lado do zoológico, vemos alguém que acha que o Drew é um péssimo wrestler

  11. CoffinMeme2 semanas

    Ja era de esperar que o Drew ganhasse, é mta palermice dizer que é forçado ele ter ganho denovo o titulo, o Drew não foi ao Smackdown à toa e a WWE apenas quis dar o 14º titulo ao Orton, mas acredito que em 2021 o Orton volte a ganhar o 15º, é apenas uma questão de numeros.

  12. Eduardo2 semanas

    EU sempre disse K O Drew IA GANHAR. O Orton pode Lutar Pelo EUA CHAMPIONSHIP.

  13. Surpreenderam-me e ainda bem. Para mim o Drew McIntyre nunca devia ter perdido o título, mas pelos vistos a WWE só quis dar o 14° título mundial ao Randy Orton. Suspeito que o Drew infelizmente ainda volte a perder contra o Orton e este enfrente o Edge pelo título ainda na WrestleMania.

    • Facebook Profile photo

      Agora só espero que ele dê uma tareia no Samoan sujo 🤣

    • Txii por acaso é um combate que não estou mesmo a ver qual vai ser o vencedor, mas se tivesse que apostar, seria no Roman Reigns.

    • Anónimo2 semanas

      Espero que o Roman perca.

    • Facebook Profile photo

      Eu também estou a torcer pelo o Drew! Nada contra o Roman claro! Mas acho-o mais “completo” e penso que subiu a pulso, a verdade é que não precisou do Rikishi entre outros mas mais uma vez, sem querer tirar méritos, até porque gosto do trabalho do Roman e ainda mais dos Usos.

  14. Wolf2 semanas

    A questão dessa troca foi a mala do money in the bank.. É melhor o miz fazer o cash-in no drew do que repetir 2010 no orton.. pra construir uma feud com Orton e fiend pelo titulo sem atrapalhar os destaques tem que se fazer umas mudanças necessárias.
    O drew ainda vai ter 3, 4, 5 e outros reinados.. mas pra ja a historia esta emvolta no cash-in.

  15. Belo combate, não é comum a WWE dar excelentes combates em TV mas este main event do Raw podia perfeitamente estar num PPV pela sua qualidade.
    Não acreditava que Randy Orton perdesse o título da WWE tão cedo, mas o que é certo é que Drew McIntyre esteve muito bem no último SmackDown e deixou o pessoal na dúvida sobre o resultado e com mais hype para vê-lo contra Roman Reigns no Survivor Series do que “The Viper”. A WWE aproveitou e “stroke while the iron is hot”.

    • Facebook Profile photo

      Exatamente, concordo.
      A reconquista do titulo vem dar novo ímpeto ao Drew. Eu gostei muito.
      No entanto, não sei se este 2º reinado do Drew vai ser maior que o 14º do Randy ahahah. Parece que o cash-in do Miz está muito para breve.. talvez no domingo!
      Sei que muitos gostam que hajam campeões de 1 ano… mas eu gosto imenso destes tempos em que o titulo tem mudanças inesperadas.
      Que venha o SS e que ganhe o RR.

    • Anónimo2 semanas

      Que ganhe o Drew.

  16. Pedro2 semanas

    Eu já estava com medo q isso acontecesse.
    Todos os anos a WWE muda o título da WWE na mesma altura do ano, do Kofi para o Brock Lesnar em 2019, do Aj Styles para o Daniel Bryan em 2018, do Jinder Mahal para o Aj Styles em 2017 e assim continua sempre no mesmo registo.
    Eu pessoalmente preferia um reinado de pelo menos 2 ou 3 meses do Randy Orton mas como a ideia de ter o Dre Mictyre contra o Roman Reigns no Survivor Series era boa demais para o Vince não o fazer infelizmente.
    No fundo a WWE agora é vira o disco e toca o mesmo e continuará assim previsível e sem graça nos próximos anos.

  17. Fiquei muito feliz pelo Drew Mclntyre e já é 2ª vez WWE Champion e devagarinho vai ter mais reinados pela frente!

  18. Boves2 semanas

    Ja ha muito esperava que Draw pegasse seu titulo emprestado a Orton. Claro que esse pertence a ele…. Orton tenha cuidado Draw e superior e profissional

  19. Vou ser sincero, gosto bastante do Drew, mas não gostei disto. Dos melhores anos do Orton e isto acontece. Já tem 14 titulos mundiais, mas desperdiçaram dois dos seus últimos reinados com 30 dias. Ele vai ter o quê? Mais 1/2 titulos mundiais na carreira?
    Para o Drew é muito bom o que aconteceu e merecido pelo que ele tem feito.
    O combate foi bom, dos melhores que eles tiveram.

  20. Bea Ospreay2 semanas

    É isso ai Drew.

  21. Gean2 semanas

    Veremos agora no que vai dar ,
    Títulos reconquistados costumam ter reinados muito curtos na wwe

    • Facebook Profile photo

      Pela lógica sim, são curtos. Mas há alguns exemplos do contrário, olha bem recentemente para o reinado da Bayley e atualmente da Asuka.

    • Gean2 semanas

      Sim mas os primeiro reinados das mesmas foram pequenos , dois reinados longos não acontecem

  22. El Cuebro2 semanas

    Um grande main event na minha opinião, gostei da nova entrada do Drew, a theme song já é ótima, agora com as tradições escocesas melhorou muito, no mais luta brutal como deveria ser e Drew mais uma vez campeão, torcia muito por isso, agora teremos um grande combate com o Roman! Sobre o Randy interessante pensar o que vem para ele após essa derrota, simplesmente não sei!

  23. Anónimo1 semana

    Excelente combate entre ambos! Pensava que o o Randy Orton ia reter. Mas gostei de ver o Drew a ganhar. Promete ser um combate interessante entre o Roman e Drew no Survivor Series.

  24. Facebook Profile photo
    Hugo Braga1 semana

    Não havia necessidade nenhuma de fazer isto. Isto revela o quão a WWE está desesperada por audiências que até é capaz de prejudicar dois dos seus maiores wrestlers