Frank casino

O Raw desta segunda-feira abriu com Randy Orton na mesa sala em que atacou as lendas na última semana, e começou por falar do Ambulance Match do Clash of Champions e da sua vingança pelas interferências que estas causaram, terminando a desafiar Drew McIntyre para um Hell in a Cell Match.

O segmento acabou depois numa grande confusão, pois o WWE Champion Drew McIntyre interrompeu a promo do seu rival e tivemos uma brawl entre os dois lutadores, até que o campeão foi parado por vários árbitros e oficiais da WWE e isso deu espaço a Randy Orton para fugir.

Mais tarde, tivemos uma breve entrevista a Drew McIntyre, que explicou que Randy Orton o irritou e que o vai continuar a atacar. Depois, o WWE Champion aceitou o desafio de Randy Orton para um Hell in a Cell Match.

Já no main event do Raw tivemos o anunciado Six-Man Tag Team Match, no qual Randy Orton se juntou a Dolph Ziggler e Robert Roode para enfrentar o trio de campeões de Drew McIntyre e os Street Profits. Estes últimos começaram melhor o combate, mas a equipa de Randy Orton deu a volta e dominou.

Só que a entrada de Drew McIntyre equilibrou o combate e o final foi caótico, com as duas equipas a quase vencerem, em especial o trio de campeões depois de um impressionante Frog Splash de Montez Ford no “The Viper”.

Nos momentos finais tivemos o WWE Champion a aplicar dois Claymore Kicks, um em Dolph Ziggler e outro em Robert Roode, mas do nada sofre um RKO que deu a vitória a Randy Orton neste Six-Man Tag Team Match, que assim ganhou ímpeto rumo ao Hell in a Cell.

De referir que esta foi a primeira vez que Drew McIntyre sofreu um pin enquanto WWE Champion e a primeira desde o Survivor Series do ano passado. Já a sua última derrota foi em Junho, quando perdeu um Mixed Tag Team Match ao lado de Asuka, contra Sasha Banks & Dolph Ziggler.


Já estavas à espera de um novo combate entre Randy Orton e Drew McIntyre no Hell in a Cell?

11 Comentários

  1. Espero que isto acabe com a feud

  2. Hugo3 semanas

    Bom….
    Na verdade eu esperava este combate há muito. É o sitio ideal para terminar este feud entre eles….e se as boas idéias se alinharem,podemos vir a ter um novo campeão.

  3. Nada que não estivesse a espera

  4. Finalmente o Orton deve ganhar o título. Ele tem trabalhado muito bem para isso.

  5. El Cuebro3 semanas

    Já temos duas hell in a cell matches, não sei se poderemos ter mais alguma, seria bom ver a luta entre Bayley e Sasha sendo desse tipo também! Mas acho que será um ótimo combate, o Orton é um especialista nesse tipo de luta!

  6. Max Araújo3 semanas

    Emfim já o título já mudará de mãos apesar de querer que o drew leve até às WrestleMania isso não será mais possivel

  7. O Drew pode ir se despedindo do título no HIAC..

  8. Anónimo3 semanas

    Já espera que o combate deles fosse dentro da jaula.

  9. Anónimo3 semanas

    Espero que o Drew ganhe.