Depois de ter vencido o Elimination Chamber Match, mas de ter sofrido um ataque às mãos de Bobby Lashley e de ter ficado sem o seu título com o cash-in de The Miz, Drew McIntyre ficou ausente do Raw da semana passada.

No entanto, os fãs não terão de esperar muito tempo para voltar a ver o “Scottish Warrior” na programação da WWE. A empresa divulgou um vídeo promocional do próximo Raw no qual confirma que Drew McIntyre vai estar presente para falar da forma como ficou sem o WWE Championship.

No vídeo promocional é dito que Drew McIntyre vai regressar para falar do ataque que sofreu às mãos do “All Mighty” e que o levou a perder o WWE Championship para The Miz, mas com um combate pelo título já marcado entre estes dois últimos, a verdade é que tudo pode acontecer neste Raw.

Lembramos que o Fastlane acontecerá já no próximo dia 21 de Março e muito se tem especulado sobre qual será o combate destes três lutadores no pay-per-view, sendo que um Triple Threat Match é sempre uma possibilidade.


Achas que Drew McIntyre acabará por interferir no WWE Championship Match entre The Miz e Bobby Lashley?

10 Comentários

  1. Nuno Gatinho2 meses

    Acho que sim, para que no Fastlane tenhamos um Triple Threat Match pelo título, onde Bobby Lashley dominaria o combate, mas no final Drew McIntyre faria o pin em em The Miz, para não descredibilizar o “All Mighty”, e aí teríamos um Singles Match entre o WWE Champion Drew McIntyre e Bobby Lashley na WrestleMania 37, com o último saindo vencedor.

    • Concordo! Apesar de ter um pouco de pena do reinado do Miz ser tão curto e de transição, acredito que será isso mesmo que vai acontecer.

    • Anónimo2 meses

      Concordo.

  2. Penso que sim,e dá para o Miz ser campeão pelo menos até ao Fast Lane.

  3. Faz sentido o Drew não ter aparecido no RAW passado, valoriza a derrota, mas os planos parecem certo para no final ter Drew vs Lashley na WM mesmo.

  4. Penso que o Drew irá dar um Claymore no Bobby e assim ninguém irá ganhar, é o que faz mais sentido!

  5. El Cuebro2 meses

    O Drew vai ter algo a falar e fazer nessa luta de Miz vs Lashley o que pode culminar em confrontos posteriores seja no Fastlane ou na Mania!

  6. O mais certo é haver interferência no combate pelo título da WWE, pois não me parece que Drew McIntyre deixe passar a oportunidade de se “vingar” quer de The Miz quer de Bobby Lashley.

  7. Eduardo2 meses

    Acho QUE é óbvio K O Drew McIntyre Vai interferir