Depois de ter perdido o WWE Championship para The Miz no final do Elimination Chamber de domingo, Drew McIntyre não participou no Raw desta segunda-feira, e claro que os fãs da WWE deram conta da sua ausência.

Segundo Mike Johnson do PWInsider, Drew McIntyre esteve no backstage do Raw, mas os responsáveis da empresa decidiram não utilizá-lo no show. Certamente que o lutador escocês quererá vingar-se de Bobby Lashley e The Miz, mas esta semana o tempo foi dado a estes dois lutadores para desenvolverem esta história.

Quem não pode ficar esquecido é Sheamus, que depois de vencer Jeff Hardy fez uma promo dirigida a Drew McIntyre, na qual afirmou que ainda quer ter um combate individual contra o escocês. O “Celtic Warrior” disse o seguinte:

Não, não foi satisfeito [ao vencer Jeff Hardy], porque há algo que falta e essa é a minha verdadeira oportunidade pelo WWE Championship. Ontem à noite destruí Drew McIntyre, eu derrotei-o. Mas é claro que o jogo dos números estava contra mim, estávamos num combate de Elimination Chamber e o AJ Styles aproveitou a oportunidade e tirou-me do combate.

Huh? Que tipo de política está a acontecer neste lugar, não é? Tu prometes algo e nunca é entregue. Drew McIntyre, por duas semanas seguidas eu venci-te. A primeira vez foi um tiro certeiro, a segunda, bem, seria uma vitória óbvia para mim. Esquivaste-te de uma bala, mas vê o que aconteceu contigo no final. Tu poderias ter evitado tudo isso se apenas me tivesses dado o que eu merecia. Não, isto não é satisfatório, mas será satisfatório quando eu apanhar o Drew McIntyre num 1 vs 1, porque isso está a fermentar há 20 anos.

Lembramos que The Miz vai defender o WWE Championship contra Bobby Lashley no Raw da próxima semana. Com Drew McIntyre e Sheamus de olho neste combate, tudo pode acontecer rumo ao Fastlane de dia 21 de Março.


Achas que ainda vamos ver um combate entre Drew McIntyre e Sheamus na WWE? Se sim, quando?

31 Comentários

  1. Mário2 meses

    Esperemos que eles deixem o Drew escalar a sua personagem para algo mais digno. Este reinado com o título tinha tudo para dar certo se não lhe tivessem dado esta faceta de goodie 2 shoes e lhe tirassem o título para o Randy Orton

  2. Não tenho dúvidas que haverá um combate entre ambos, se fosse pelo título seria melhor. Se o Drew sair da Mania campeão até acredito que seja o Sheamus a desafia lo logo a seguir

  3. Acho que fizeram bem em não usar o Drew no RAW.

  4. Victor WWE2 meses

    Agora que me lembrei que ainda tem o Sheamus, então possivelmente poderemos ter Drew Mcintyre vs Sheamus pelo título na Wrestlemania.

    • Acho que já não porque agora o Lashley entrou nas contas e é praticamente certo que lutará pelo título na mania

    • Edge2 meses

      Drew não vai ser mais campeão por um bom tempo, esse segundo reinado já tava ficando chato e a maioria do público não estava gostando, se ele lutar pelo título denovo e por uma viagem ganhar, vai ter o mesmo efeito do último reinado do Seth antes dele voltar como Messiah

    • “A maioria do público não estava gostando”… Gostava de saber como chegaste a essa conclusão.

    • CoffinMeme2 meses

      Luis, ele falou dos fãs nutella e que não tão contentes com nada, aqueles que chamavam ele de forçado e assim, da para ver de caras que é isso.

    • A maioria do público não estava gostando”… Gostava de saber como chegaste a essa conclusão.
      Eu lendo esse comentário 🤦🏾‍♂️🤦🏾‍♂️🤦🏾‍♂️

    • Edge2 meses

      Você pode chegar a essa conclusão vendo os comentários aqui, em fóruns, sites, e videos, reinados longos de mais não funcionam mais, criam uma imagem invencível pra depois ter derrota atrás de derrota, a Bayley é um exemplo disso perdeu pra Sasha e agora ta se tornando meme uma total desconstrução da imagem que podia se manter mesmo sem título, Seth saiu da feud de stables pra uma da família Mysterio e agora……

  5. Anônimo2 meses

    daqui a pouco o Drew Mclntyre vai se tornar na Charlotte Flair masculino, perde o título hoje já recupera amanhã, até saturar.

    • Facebook Profile photo
      Lrock Besnar2 meses

      Tem direito a rematch e também tem direito ao título

    • Anônimo2 meses

      tem outros que também merecem, o título não pode ficar so nele.

    • Se acalme, anônimo hahaha o homem fez um trabalho espetacular no meio de uma crise, deixe-o brilhar, e tem outra, nem sabe se ele vai mesmo recuperar o título, acho que você está um pouco ansioso…

    • Anônimo2 meses

      não, eu estou é um pouco saturado mesmo…

  6. El Cuebro2 meses

    O preservaram então, mas acho que o Drew deverá ter um retorno triunfal, quem sabe influenciando no combate entre Miz e Lashley mesmo!

  7. Provavelmente teremos o Drew Mclntyre vs Sheamus no Fastlane!

    • Victor WWE2 meses

      Não, obviamente será Miz vs Mcintyre vs Lashley no Fastlane.

    • Também têm essa hipótese, tinha me esquecido!

    • Elvio Goncalves2 meses

      Concordo a haver um combate com 3 lutafores nao sera no fastline mas sim na wrestlemania

  8. Facebook Profile photo
    Pedro duque2 meses

    Espero que seja no próximo RAW pela oportunidade de defrontar o vencedor do combate entre Mizz e Lashley na fastline pelo título da WWE ou o mais tardar no fastline para encontrar o próximo desafiante pelo título da WWE independentemente de quem seja o campeão na WrestleMania

  9. JOSE ROBERTO2 meses

    Poderemos ter um Fatal-4-Way na WM

  10. Vai acabar por acontecer, quer seja no Fastlane ou WM sem título envolvido.

  11. Eduardo2 meses

    ESSE Combate vão acontecer. Talvez num RAW antes do Fastlane

  12. Mateus2 meses

    The miz podia ter usado a pasta em roman reigns e não em drew

  13. Elvio Goncalves2 meses

    Fastline e o vencedor sera o desafiante ao campeão

  14. lisbon2 meses

    esta a torna se numa historia que vai levar a wrestlemania um fatal 4 way match
    sheamus vs drew vs the miz(vai levar o titulo ate a mania . merecido depois de tantos anos dedicado a wwe e zero lesoes) vs lashey !!

    o combate desta segunda feira vai dar em interferencia !!
    drew atacando lashey

  15. Nuno Gatinho2 meses

    Acho que sim, penso que acontecerá na WrestleMania 37, com algum estipulação tipo Street Fight ou Last Man Standing Match, pela rivalidade ser bastante pessoal.