Frank casino

Durante Raw desta segunda-feira e após a vitória de Angel Garza sobre Akira Tozawa, tivemos um segmento com o WWE United States Champion Andrade, Angel Garza, Austin Theory e, claro, Zelina Vega. Só que estes foram interrompidos pelo WWE Champion Drew McIntyre.

Depois de alguma troca de palavras, o campeão escocês despachou Angel Garza e Austin Theory com dois potentes Claymore Kicks, e a seguir tivemos um combate Champion vs Champion entre Drew McIntyre e Andrade.

Este combate já tinha acontecido no Raw de há umas semanas, mas voltou a acontecer neste Raw pós-Money In The Bank. Foi um combate altamente competitivo, em que os dois campeões procuram mostrar todo o seu valor, mas com alguma vantagem para Drew McIntyre durante boa parte do combate.

Apesar da competitividade do combate e de ambos os lutadores terem ficado perto da vitória, no fim foi Drew McIntyre que arrecadou a vitória após um Claymore Kick. Depois da vitória sobre Seth Rollins no Money In The Bank, o WWE Champion reforçou ainda mais a sua posição como campeão.

Já depois do combate, Drew McIntyre pegou no microfone e anunciou que no próximo Raw vai aceitar um desafio que lhe foi lançado e enfrentar King Corbin. O lutador do SmackDown vai assim visitar a brand vermelha para enfrentar o campeão escocês, através de uma “regra” que deverá repetir-se em mais ocasiões.

O que achaste deste combate entre Drew McIntyre e Andrade? E estás curioso para ver um confronto entre o WWE Champion e King Corbin na próxima semana?

26 Comentários

  1. Arcanjo4 meses

    Corbin nunca vai ganhat

  2. JPB4 meses

    Boa luta e boa promo, continue assim Drew!

  3. Zelina e a sua stable de jobbers (embora ache que o andrade é main event material). Temos portanto a Wild Card Rule outra vez?

    • Bea Ospreay4 meses

      Stable de jobbers mesmo kkk se bem que queria ver Garza e Andrade sendo melhor aproveitados, e pelo jeito que vi numa noticia vai voltar sim a regra.

    • @Bea Ospreay O Andrade virar-se contra a Zelina era lindo! Já li aqui notícias de que o Andrade estava a ser quase que obrigado a aprender inglês para se poder safar sem a Zelina talvez para isso mesmo! Para mim o Andrade tem tudo para ser o próximo “Latino Heat”

  4. Bea Ospreay4 meses

    Stable de jobbers mesmo kkk se bem que queria ver Garza e Andrade sendo melhor aproveitados, e pelo jeito que vi numa noticia vai voltar sim a regra.

  5. Bea Ospreay4 meses

    Pra quem ganha do Rollins e do Lesnar, ganha facil do Corbin.

  6. Facebook Profile photo
    Vando Tiago Pedrosa do Pinhal4 meses

    Este é um combate interessante, não se sabe quem vai ganhar, mas eu digo que vai ganhar o buguer king (corbin).
    O corbin é força bruta e estratégia é o drew e mais força bruta

  7. Facebook Profile photo
    Vando Tiago Pedrosa do Pinhal4 meses

    Corbin pode ser cruel, mas é bom lutador, vocês são idiotas não vêem o talento só simpatia e força

  8. João gomez4 meses

    Por favor não voltem com a wild card rule. Sempre a darem tiros nos pés a wwe impressionante

  9. Já não posso com o Corbin. É o gajo menos interessante de todo o roster, ali juntinho com o Austin Theory.

  10. Facebook Profile photo

    Corbin vs Drew para a semana é algo novo e já há gente a reclamar kkkkk
    Sim, faz-me lembrar a wildcard rule mas não sinto que seja a mesma coisa. Foi um desafio de uma brand à outra que o campeão do RAW aceitou. Estamos numa fase estranha no mundo e isto é uma boa maneira de continuar a ter as coisas interessantes, de uma certa forma, e criam-se novas rivalidades portanto pArEm dE rEcLaMaR cOm TuDo O qUe Se MeXe.
    Quanto ao combate entre os dois, creio que vai ser interessante. O Drew é um powerhouse e quer distribuir porrada e o Corbin é aquele heel engenhoso que foge e depois ataca inesperadamente. Acredito que vá ser um combate engraçado e talvez fiquemos a conhecer, no fim ou durante o mesmo, o futuro pretendente ao título do Drew! 🙂

  11. Bom combate entre Drew McIntyre e Andrade, para mim o melhor do último Raw. É incrível como apenas um dia depois de dar um excelente combate contra Seth Rollins, o Drew volta a dar um belo match. É por estas e por outras que merece estar na posição que está.
    Sobre o episódio da próxima semana, não é algo que me deixe propriamente entusiasmado (apesar de reconhecer algum mérito ao trabalho de King Corbin) mas diria que funcionará mais como set-up para a próxima rivalidade do McIntyre (que deverá ser contra Bobby Lashley — pelo destaque que lhe deram neste último show e uma vez que têm história na stable do ano passado com Corbin — ou Jinder Mahal — passado em conjunto nos 3MB) rumo ao Backlash PPV. Só espero que não voltem à Wild Card Rule, visto que prefiro quando cada brand tem o seu roster (mesmo que limitado, como nesta altura).

  12. Então vai voltar a wild card é? Pelo que estou a ver é o que parece

  13. Uau como se enfrentar o Corbin fosse grande coisa…nao tou la muito interessado nesse combate mas vamos la ver no que isso vai dar

  14. El Cuebro4 meses

    Seria interessante ver o Andrade lutar pelo World Title, aliás que tal uma luta valendo ambos os títulos?! E o Corbin seria bom vê-lo ter chance pelo Universal Title algum dia!

    • Não seria mal pensado, mas o Drew não precisa do título dos EUA nesta altura e o Andrade ainda não me parece preparado para pegar no título da WWE.

    • El Cuebro4 meses

      Será que o Andrade não seria um bom World Champion Jorge?

    • Seria e será, El Cuebro. Mas não no futuro imediato, a meu ver. Tem de ser um pouco mais e melhor construído, talvez no próximo ano isso possa ocorrer com mais naturalidade.

    • El Cuebro4 meses

      Realmente.

  15. Anónimo4 meses

    Achei um bom combate. Acho que uma rivalidade entre o Drew McIntyre e o Andrade pode ser boa.