Durante o Money in the Bank deste sábado, Drew McIntyre venceu o Men’s Money in the Bank Ladder Match, garantido uma grande oportunidade por um título mundial quando e onde quiser.

Seis lutadores enfrentaram-se num caótico Ladder Match pela mala do Money in the Bank, em que Andrade, Chad Gable, Carmelo Hayes, LA Knight, Drew McIntyre e Jey Uso foram tentando de tudo.

Os escadotes estiveram sempre presentes no combate, com lutadores como o “El Idolo” e o “A Champion” a usarem-nos por várias vezes.

Depois de algumas oportunidades de vitória para muitos dos lutadores, o “Scottish Warrior” conseguiu ser o lutador a subir o escadote e a finalmente agarrar a mala do Money in the Bank.

Drew McIntyre fez mais tarde cash in no World Heavyweight Championship, entrando no combate pelo mesmo, mas este foi arruinado por CM Punk.


O que achaste deste Men’s Money in the Bank Ladder Match? Esperavas a vitória de Drew McIntyre?

8 Comentários

  1. Ele pode falhar o Cash-in? Sim, mais já tô feliz que o Jey Uso não venceu ksksksksk

  2. Best3 semanas

    Sabia que ia acontecer, ele já levou duas vezes, nada mais justo que ganhar uma.

  3. Cmpunkkkk3 semanas

    Lá vai o punk estragar lhe a cobrança da mala esta noite. Demasiado previsível. Espero que não

    • Ricardo Braz3 semanas

      Eu pensava que o punk o fosse impedir de ganhar a mala

  4. Alberto Carlos Vaz ferreira3 semanas

    De duas uma, ou o Drew faz o Cash in no CM Punk que até lá pode ser campeão mundial ou ele pode fazer o Cash in no Seth Rola mas duvido que ele faz com sucesso o Cash in no Seth porque o papai do Seth o seu Triple H não vai querer que pinem o seu filhinho, esse Triple H é muito previsível.em tudo que faz, não tem nem graça.

  5. Jonathan3 semanas

    Eu sabia que a vitória séria do drew, parabéns para ele espero que o punk não estrage o Cash in dele.

  6. PDPN3 semanas

    Pior decisão..

    E ainda perde a maleta 🤷‍♀️

    Era mais fácil ter dado a maleta para outro

  7. El Cuebro3 semanas

    Foi mais um momento daqueles que deu a esperança, mas depois foi estragado, deixaram para o último momento a aparição e intromissão do Punk, mas acho que a WWE poderia ter segurado um pouco o cash-in, claro tem toda a rivalidade que é uma das melhores do momento do pro-wrestling, mas a certos pontos até está exagerado, digo o Drew ainda merece a recompensa! Mas num todo foi um bom combate até, nos trouxe emoções e acho que sim acertaram no vencedor!