Tyson Fury já pisou por uma vez os ringues da WWE, aquando do Crown Jewel de 2019, e até levou a melhor por count-out sobre o agora despedido Braun Strowman.

Em entrevista ao Mirror Fighting, Drew McIntyre voltou a insistir num duelo entre ambos. O “Scottish Warrior” referiu mesmo que espera vir a defrontar Tyson Fury num eventual pay-per-view da WWE no Reino Unido em 2022.

A forma como vejo as coisas é a seguinte: eu estou a pedir por um pay-per-view significativo no Reino Unido, não me calarei sobre isso até acontecer e [Tyson] Fury e eu temos tido trocas de mensagens já há algum tempo.

Caso nós precisássemos de algum um pouco “fora da caixa” para ter a atenção das pessoas, especialmente no Reino Unido, alguém com o seu estatuto em boxe e da minha valia na WWE traria alguns olhos. Seria uma batalha de britânicos e isso é o que gostaria de ver.


Gostarias de ver Drew McIntyre vs Tyson Fury na WWE?

7 Comentários

  1. El Cuebro6 dias

    Bom haverá um PPV no UK em 2022 até onde sabemos então quem sabe Drew McIntyre vs Tyson Fury finalmente possa acontecer não é?! Acho que seria o melhor palco para isso acontecer, talvez sem títulos em jogo porque não sei como uma possível rivalidade Drew vs Roman poderia estar!

  2. Não percebo porque raio o Drew McIntyre insiste tanto nisto. Não seria interessante para ninguém. Só mesmo para ele, pelos vistos.

  3. Queria um PPV em Wembley para o ano!

  4. Anónimo5 dias

    Não.

  5. Tiago+Rodrigues5 dias

    Desinteressante

  6. Catcus5 dias

    Desnecessário fazer isto