Durante o Raw desta segunda-feira, Drew McIntyre voltou a gozar com CM Punk, por este estar lesionado, antes de ser confrontado por Seth Rollins.

O escocês foi ao ringue e vangloriou-se da sua vitória no Men’s Elimination Chamber Match, e de como está em sofrimento porque rebentou o tímpano.

No entanto, apesar dos médicos lhe terem falado da gravidade da lesão, como ele não é CM Punk, ele não irá falhar a WrestleMania XL.

Já sentado de pernas cruzadas, tal como o “Second City Saint”, as provocações continuaram, com o “Scottish Warrior” a dizer que nos festejos da sua vitória, bebeu pelos dois e que o rival deve estar irritado por ele ir lutar pelo World Heavyweight Championship na WrestleMania.

Drew McIntyre virou então as suas atenções para Seth Rollins, e já com este em ringue, pediu-lhe para não se envolver nos problemas da Bloodline, pois quer o seu adversário a 100% no grande evento do ano.

Apesar deste pedido, o “Visionary” afirmou que está disposto a arriscar tudo para acabar com a Bloodline de vez.


O que pensas de mais esta provocação de Drew McIntyre a CM punk?

6 Comentários

  1. Cebola5 meses

    😏😏😏😏

    Que delicia, cade o video?

  2. El Cuebro5 meses

    Eu espero que haja logo uma definição para a situação da renovação de contrato do Drew, embora não veja ele saindo da empresa ainda, até porque ele pode ser uma peça crucial da empresa para o futuro a curto prazo, já há essa boa rivalidade com o Seth que deve trazer uma grande luta na WM40, espero que seja assim mesmo, que a WWE faça acontecer, quem sabe com o escocês saindo campeão, o que seria mais do que merecido, além de ajudar na recuperação do Seth e claro para trazer essa outra grande rivalidade de potencial no futuro contra o CM Punk, porque certamente seria boa de ver!