Com o Impact Wrestling Slammiversary deste sábado, pay-per-view que celebrou mais um aniversário da TNA, ficámos também a conhecer duas confirmações para a próxima edição do Impact Wrestling, que será transmitida esta terça-feira, como é habitual.

Assim sendo, estas são as duas confirmações anunciadas:

No final do Slammiversary foi transmitido um vídeo de EC3 e foi confirmando que o lutador vai estar presente na próxima edição do Impact Wrestling. Resta agora saber o que terá EC3 em perspectiva para o seu futuro na promotora de Nashville, até porque esta nova versão de EC3 é bem diferente daquela que vimos no passado no Impact Wrestling ou durante os últimos anos na WWE.

Depois do regresso dos Motor City Machine Guns (Alex Shelley & Chris Sabin) durante o Slammiversary, com uma vitória sobre os Rascalz (Dez & Wentz), e dos The North (Ethan Page & Josh Alexander) terem retido os Impact Wrestling World Tag Team Championships contra a equipa de Sami Callihan & Ken Shamrock, teremos novo combate pelos títulos já esta terça-feira.

A histórica equipa do Impact Wrestling e Ring of Honor vai desafiar os históricos e atuais campeões, procurando colocar um ponto final num reinado que já dura há mais de um ano.


Quais as tuas expectativas para a próxima edição do Impact Wrestling?

4 Comentários

  1. A Impact vai ficar com um excelente roster

  2. El Cuebro7 meses

    EC3 voltando com tudo, pode ter voltado como um grande heel, está com o físico em dia também! Sobre Shelley e Sabin, bom ver a volta da dupla, sinceramente gostaria que ambos vencessem os North!

  3. simaoP17 meses

    Nem toda a gente pode aparecer, já têm o heath, e apesar de ele ter talento, não vão encher o roster para depois não terem nada para fazer com eles!!