Durante o SmackDown desta sexta-feira, mais equipas qualificaram-se para o Six-Pack Tag Team Ladder Match que acontecerá na WrestleMania XL pelos Undisputed WWE Tag Team Championships.

No primeiro combate de qualificação para o Ladder Match, os A-Town Down Under (Austin Theory & Grayson Waller) derrotaram os Street Profits (Angelo Dawkins & Montez Ford).

A dupla vencedora contou com o apoio dos The Final Testament, sobretudo de Karrion Kross, que atacou Bobby Lashley nos bastidores, o que acabou por distrair os dois membros dos The Pride.

Já no segundo combate de qualificação, Angel & Berto começaram por baixo em resultado da brawl com a LWO em que se envolveram antes. Ainda assim, tiveram oportunidades para sair vencedores.

No entanto, no final, foram mesmo os New Catch Republic (Pete Dunne & Tyler Bate) a garantir a vitória e um lugar no Ladder Match da WrestleMania XL, a 6 e 7 de Abril.

Desta forma, ficou oficializado que os New Day, os #DIY, os Awesome Truth, os A-Town Down Under e os New Catch Republic vão desafiar os Judgment Day pelos Undisputed WWE Tag Team Championships no grande evento.


O que pensas destas duas novas equipas qualificadas para o Six-Pack Tag Team Ladder Match?

4 Comentários

  1. Conde de Monte Cristo3 meses

    Não concordo com esse destaque para Dunne e Bate. Mal chegaram no roster e podem derrotar 4x o Pretty Deadly e ganhar chance por título? Que qualquer um vençam menos esses sujeitos e o DY

  2. Vai haver momentos “OMG” de certeza!

  3. El Cuebro3 meses

    Talvez possam ter sido as melhores escolhas para o momento atual, mas essas lutas classificatórias mostraram como a WWE poderia cuidar um pouco melhor dessas divisões de duplas de Raw e Smackdown, inclusive já deveriam ter separado os títulos antes, mas insistiram na unificação, só atrapalha isso, espero que ainda possam separar, no mais é esperar por um bom combate, ainda mais sendo uma ladder match, muita coisa interessante podem acontecer e ainda mais numa WrestleMania!