Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Com o WWE SmackDown desta sexta-feira ficámos também a conhecer dois grandes segmentos que acontecerão na edição da próxima semana, e que será a última antes da WrestleMania 36.

Assim sendo, confirmado para a próxima semana está:

Confronto entre Roman Reigns e Goldberg – Apesar das notícias que dão conta que Roman Reigns não irá lutar na WrestleMania 36, a WWE continua a promover o combate entre os dois e confirmou que o “Big Dog” e o WWE Universal Champion terão um último confronto cara a cara antes do grande evento.

Resposta de John Cena a Bray Wyatt – No SmackDown desta semana tivemos uma nova edição da Firefly Fun House, na qual Bray Wyatt triturou a cabeça do Rambling Rabbit e lançou um grande desafio a John Cena: um Firefly Fun House Match na WrestleMania 36. Qual será a resposta do líder da Cenation?


Quais as tuas expectativas para o próximo WWE SmackDown?

8 Comentários

  1. Hugo2 meses

    Bom….neste momento….vejo o resumo.

  2. The Fiend Bray Wyatt2 meses

    Deveria rolar um spear de algum dos dois igual como o Goldberg fez com o the Fiend

    • Rafael2 meses

      Nem me fale sou fan do the fiend aquilo doeu no coraçao

  3. Estou para ver como e que a WWE irá “descalçar” a bota no que diz respeito às rumoradas ausências de Andrade, The Miz e Roman Reigns dos respetivos combates marcados para a WrestleMania.

  4. Anónimo2 meses

    São tópicos interessantes. Se realmente se confirmar que certos lutadores vão ficar de fora da Wrestlemania, quero ver o que a WWE vai fazer.

  5. Rafael2 meses

    Mas roman nao disse que ia estar fora da mania! Vao obrigar o cara lutar o cara passou por uma leucemia…meu deus tenham noçao

    • Mano NH2 meses

      Tem teorias dizendo que o Braun Strowman vai substituir o Roman Reigns

  6. Nuno2 meses

    Espero bem que o jeff hardy aparessa