No card do Full Gear deste domingo tínhamos um combate Elite Deletion entre Matt Hardy e Sammy Guevara, que muito provavelmente iria acontecer no Hardy Compound, e assim foi.

Os dois lutadores envolveram-se numa brawl logo desde o início, que percorreu todo o jardim do Hardy Compound até chegarem a um ringue. Matt Hardy estava no domínio do combate, mas só até Santana & Ortiz aparecerem para ajudarem Sammy Guevara, mas os Private Party também tiveram uma palavra a dizer.

O combate continuou perto do “Lake Reincarnation”, e aí tivemos Gangrel a aparecer com Hurricane feito refém. As duas lendas da WWE envolveram-se assim neste Elite Deletion, mas acabaram por ser despachadas.

Os minutos finais do combate aconteceram já dentro de um armazém, onde Matt Hardy tem um ringue.

O veterano o lutador acabou por destruir o seu rival, primeiro com um Spear do apron para cima de uma mesa que estava fora do ringue, que deixou Sammy Guevara a sangrar abruptamente da cabeça, e fechou o combate com um Conchairto, fazendo lembrado a rivalidade que levou à saída de Matt Hardy da WWE.


O que achaste deste combate Elite Deletion entre Matt Hardy e Sammy Guevara? Gostaste de ver a vitória do veterano lutador?

9 Comentários

  1. O combate até foi bacano, graças a algumas referências e aparições. Preferia que Sammy Guevara tivesse ganho, mas Matt Hardy como vencedor é o que faz mais sentido porque “conhece os cantos à casa”.
    Espero que esta longa feud tenha agora oficialmente terminado e estou algo curioso para ver como é que o Sammy irá regressar à AEW em termos de personagem depois de ter sido colocado no lixo (literalmente).

    • Nunca acompanhei AEW sabes me dizer se o gangrel foi mesmo só esta aparução ou ele vai estar mais vezes presente? Tenho de saber se devo ou nao acompanhar xd

    • Esta foi a primeira vez que Gangrel apareceu na AEW, mas não faço ideia se irá continuar a fazer participações por lá. O melhor é aguardar mais umas semanas para ver se foi algo esporádico ou se é para ter um papel a tempo inteiro.

    • Isso pode querer dizer que ele nao volta a wwe e pode nem e trar no HoF o que é muito triste 🙁

  2. El Cuebro5 meses

    Eu gostei muito do combate, gostei que o Matt venceu, gostei das referências e aparições também, aliás o Hurricane ainda está em forma, poderia até fazer algo na AEW hein!

  3. throrin5 meses

    Duas lendas ta bom quando vir a legenda pensei ser um the rock um stone cold um bret hart quando vou ler gangrel e hurricane ta de brincadeira e desde quando esses dois sao lendas da wwe

    • Rooben5 meses

      Sao lendas da attitude era
      Nao é por nao estarem no HOF , que vão descer deste patamar .
      Ken Shamrock, Crash Holly , Steve Blackman , Al Snow etc , tambem nao estao no HOF mas quando pensas na Attitude Era estes nomes veem logo ha cabeça.
      Chris jericho para mim é uma lenda e nao esta no HOF

    • Ele sabe lá qiem sao estes 2.

      Mas robben o hurricane nao é da atitude era, ele veio no final dessa era, já o gangrel teve de 97 a 2000 na enpresa e para informar a i o thorin foi só o lider de uma das maiores stables da attitude era que curiosamente era composts por edge e christian que são adorados na wwe, antes do kurt angle o gangrel era tambem conhecido como suplex machine, pois era muito bom nisso, foi um bon wrestler de mid card que a wwe infelizmente nao lhe deu titulos mas pelo menos é sem duvida uma lenda pelo seu carisma, look, entrada unica e fenomenal, ludet de uma stable de renome que sem duvida quem fala de stitude era se lembra dela e bom em ringue embora nao tenha ido aos maiores patamares e se ele nao ficar pela AEW eu acredito numa futura entrada no HOF de parte dele, aliás ja teve para ser induzido em anos anteriores mas acabou nao sendo escolhido

    • Para terminar thorin eu pouco ou nada falo de lutadores como mr.usa tony atlas, mil mascaras, dr.death etc porque infelizmente naos os vi lutar, nao conheço os seus trajetos, por isso nao devias falar daqueles que nao conheces e dizer esse tipo de disparates…

      Do hurricane nao falo muito porque nunca teve grande relevancia na wwe, era tipo jobber misturado com mid card, a sua ascensao na wwe foi como gregory helms onde foi um dos melhores campeoes na cruiser division, para.mim melhor nessa divisao foi o senhor billy kidman