Durante o NXT desta terça-feira, Michin e Kelani Jordan qualificaram-se para o Ladder Match que irá coroar a primeira NXT Women’s North American Champion.

No primeiro combate de qualificação desta noite, Michin enfrentou Tatum Paxley num combate bastante agressivo. No final, a veterana mostrou estar um patamar acima e com o Eat Defeat qualificou-se para o Ladder Match.

Já no segundo combate de qualificação do show, enfrentaram-se Kelani Jordan e Wren Sinclair. A primeira era a favorita, e em poucos minutos confirmou isso mesmo vencendo com um Split Legged Moonsault.

Michin e Kelani Jordan juntam-se a Sol Ruca, Lash Legend, Fallon Henley e Jaida Parker nas lutadoras já qualificadas para o Ladder Match pelo NXT Women’s North American Championship, que acontecerá no Battleground de 9 de Junho.


Esperavas a vitória destas duas lutadoras? Quem achas que será a primeira NXT Women’s North American Champion?

3 Comentários

  1. Natan3 semanas

    Torço muito para a Mia Yim vencer esse título e ter um grande reinado pra dar uma valorizada no roster feminino que tá complicadíssimo

    • Tosse2 semanas

      Ela está ali para elevar as mais novas antes de ser despedida,sejemos realistas

  2. El Cuebro3 semanas

    Mia Yim precisa vencer esse torneio, ela precisa de um bom recomeço na WWE, aliás enfim ser levada a sério, porque até agora não fizeram nada bom por ela lá e ela é o melhor nome restante no torneio, espero que aconteça!