Duas personagens da “Firefly Fun House” apareceram no WWE Raw

há 3 meses 13

Há semanas que se especula quando é que Bray Wyatt fará o seu regresso ao Monday Night Raw, pois há semanas que só tem aparecido em segmentos pré-gravados da “Firefly Fun House”. Ainda não foi no Monday Night Raw desta semana que o seu regresso aconteceu, mas já vimos, pelo menos, o “próximo passo” para que esse regresso possa acontecer futuramente.

Em dois momentos do Monday Night Raw desta semana apareceram duas das personagens da “Firefly Fun House”. Primeiro apareceu a Abby the Witch nas “costas” de The Miz, enquanto este se preparava para entrar para apresentar a sua edição da “Miz TV”.

E mais tarde apareceu também Mercy the Buzzard, num segmento de backstage onde o WWE Champion Kofi Kingston preparava para entrar em cena pouco depois…

null

Não se sabe ao certo o que poderão estas duas aparições significar, mas parece que o regresso de Bray Wyatt ao Monday Night Raw e aos ringues pode estar agora mais próximo de acontecer.


O que achaste destas duas aparições e o que poderão significar?

13 Comentários

  1. Stefan há 3 meses

    Aparece Logooooo

  2. Kauê Silva há 3 meses

    Alguém traga o Bray Wyatt de volta de uma vez!!

  3. Que volte rápido

  4. Showstealer há 3 meses

    Como vi alguém no Twitter a dizer, são claros “easter eggs” para um regresso muito em breve aos ringues do Bray Wyatt. Talvez seja o adversário do Kofi Kingston no SummerSlam depois do combate com o Samoa Joe no Extreme Rules, quem sabe…
    Foi bom terem surgido estas pistas durante o Raw, pois isso significa que o Bray continua de alguma forma a estar presente nos shows e agora há esta curiosidade e “perigo” de poder aparecer/atacar a qualquer momento, o que traz mais apelo à sua personagem.

  5. Foto de perfil do Facebook

    Miz vs Bray no Extreme Rules e Bray vs Kofi no SummerSlam? 😀

    • Anónimo há 3 meses

      Era fixe e uma boa ideia, pois o Miz não tem neste momento credibilidade alguma e assim o Bray voltava com uma vitória e cimentava-se como um lutador dominante para desafiar de seguida o Kofi.

  6. João Pedro há 3 meses

    Por mim, era ele a interromper o cash-in do Brock Lesnar

    • A cara ae tu ta sendo parcial para caramba e no sense

    • Apoiado… A aura envolta do Lesnar acabou, ninguém o suporta, a história do cash in já cheira mal, Lesnar é só nome e só trabalha quando quer (ora ameaça que regressa ao UFC para ganhar mais dinheiro, ora passa um tempo com o título Universal e ninguém mais o vê na RAW, sendo preciso o rei fazer anos para tal honra acontecer). O Lesnar mesmo enquanto personagem precisa de ser esmagado para voltar a ter alguma credibilidade, e quem melhor para isso de que Bray Wyatt? Eu adorava isso!!!

  7. Aron nou há 3 meses

    Que enrolaçao…

  8. Nicholas há 3 meses

    Juro que não vi isso aparecer ao vivo. Agora nas fotos eu consigo ver as easter eggs

  9. TeamPaige há 3 meses

    Luís Salvador tem mais uma, o coelho bizarro apareceu também no segmento da Carmella e Sonya Deville: https://www.youtube.com/watch?v=ZSEE4nb4YdA

Comentar