Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Há semanas que se especula quando é que Bray Wyatt fará o seu regresso ao Monday Night Raw, pois há semanas que só tem aparecido em segmentos pré-gravados da “Firefly Fun House”. Ainda não foi no Monday Night Raw desta semana que o seu regresso aconteceu, mas já vimos, pelo menos, o “próximo passo” para que esse regresso possa acontecer futuramente.

Em dois momentos do Monday Night Raw desta semana apareceram duas das personagens da “Firefly Fun House”. Primeiro apareceu a Abby the Witch nas “costas” de The Miz, enquanto este se preparava para entrar para apresentar a sua edição da “Miz TV”.

E mais tarde apareceu também Mercy the Buzzard, num segmento de backstage onde o WWE Champion Kofi Kingston preparava para entrar em cena pouco depois…

null

Não se sabe ao certo o que poderão estas duas aparições significar, mas parece que o regresso de Bray Wyatt ao Monday Night Raw e aos ringues pode estar agora mais próximo de acontecer.


O que achaste destas duas aparições e o que poderão significar?

13 Comentários

  1. Foto de perfil do Facebook
    Stefan11 meses

    Aparece Logooooo

  2. Kauê Silva11 meses

    Alguém traga o Bray Wyatt de volta de uma vez!!

  3. Que volte rápido

  4. Showstealer11 meses

    Como vi alguém no Twitter a dizer, são claros “easter eggs” para um regresso muito em breve aos ringues do Bray Wyatt. Talvez seja o adversário do Kofi Kingston no SummerSlam depois do combate com o Samoa Joe no Extreme Rules, quem sabe…
    Foi bom terem surgido estas pistas durante o Raw, pois isso significa que o Bray continua de alguma forma a estar presente nos shows e agora há esta curiosidade e “perigo” de poder aparecer/atacar a qualquer momento, o que traz mais apelo à sua personagem.

  5. Foto de perfil do Facebook

    Miz vs Bray no Extreme Rules e Bray vs Kofi no SummerSlam? 😀

    • Anónimo11 meses

      Era fixe e uma boa ideia, pois o Miz não tem neste momento credibilidade alguma e assim o Bray voltava com uma vitória e cimentava-se como um lutador dominante para desafiar de seguida o Kofi.

  6. João Pedro11 meses

    Por mim, era ele a interromper o cash-in do Brock Lesnar

    • Ruy11 meses

      A cara ae tu ta sendo parcial para caramba e no sense

    • Jt11 meses

      Apoiado… A aura envolta do Lesnar acabou, ninguém o suporta, a história do cash in já cheira mal, Lesnar é só nome e só trabalha quando quer (ora ameaça que regressa ao UFC para ganhar mais dinheiro, ora passa um tempo com o título Universal e ninguém mais o vê na RAW, sendo preciso o rei fazer anos para tal honra acontecer). O Lesnar mesmo enquanto personagem precisa de ser esmagado para voltar a ter alguma credibilidade, e quem melhor para isso de que Bray Wyatt? Eu adorava isso!!!

  7. Aron nou11 meses

    Que enrolaçao…

  8. Nicholas11 meses

    Juro que não vi isso aparecer ao vivo. Agora nas fotos eu consigo ver as easter eggs

  9. TeamPaige11 meses

    Luís Salvador tem mais uma, o coelho bizarro apareceu também no segmento da Carmella e Sonya Deville: https://www.youtube.com/watch?v=ZSEE4nb4YdA