WWE Raw (24/06/2019): Regresso Fenomenal

há 3 meses 25

Depois do Stomping Grounds do passado domingo, a WWE realizou esta segunda-feira mais uma edição do Monday Night Raw e já a pensar no próximo pay-per-view que aí vem, o Extreme Rules.

Como main-event deste Raw tivemos um dream match entre o novo United States Champion Ricochet e o regressado AJ Styles. O combate não foi pelo título e foi ganho pelo “Phenomenal One”, que depois pegou no título de Ricochet e o colocou ao ombro. Os dois lutadores cumprimentaram-se em um sinal de respeito.

No entanto, o grande destaque deste show foi o regresso de Undertaker, que veio em auxílio de Roman Reigns durante o seu combate Handicap Match contra Shane McMahon & Drew McIntyre. O “Deadman” regressou a meio do combate, tendo usado o seu tradicional desligar de luzes e o gongo para assinalar a sua presença.

Deste show destacar também o segmento inicial onde o WWE Universal Champion Seth Rollins e a Raw Women’s Champion Becky Lynch foram desafiados por Baron Corbin e Lacey Evans para um Mixed Tag Team Match para o WWE Extreme Rules. As regras são que a equipa vencedora fica com os dois títulos!

Ver combates marcados para o WWE Extreme Rules

Ainda a destacar a vitória de Kofi Kingston em dois combates, primeiro contra Sami Zayn e em seguida contra Kevin Owens. No entanto, o maior destaque à volta do WWE Champion vai para o ataque que foi alvo, por parte de Samoa Joe. Será o ex-United States Champion o novo adversário de Kofi Kingston?

No feminino, destaque para o combate entre Alexa Bliss e Naomi, que foi transformado num Tag Team Match, em que Alexa Bliss fez equipa com Nikki Cross contra Natalya & Naomi.

Por fim, mencionar ainda: o primeiro combate da noite, que foi um 8-Man Tag Team Elimination Match entre os The Usos & The New Day (Big E & Xavier Woods) contra os SmackDown Tag Team Champions Daniel Bryan & Rowan e os Raw Tag Team Champions The Revival; mais uma noite complicada para R-Truth, que mais uma vez conseguiu escapar com o seu 24/7 Championship; Braun Strowman e Bobby Lashley tiveram mais uma batalha de força; e um Tag Team Match entre os The Viking Raiders e a equipa de Luke Gallows & Karl Anderson.

Resultados

– The Usos & The New Day venceram Raw Tag Team Champions The Revival & SmackDown Tag Team Champions Daniel Bryan & Rowan (8-Man Tag Team Elimination Match)
– WWE 24/7 Champion R-Truth venceu Drake Maverick
– Drew McIntyre & Shane McMahon venceram Roman Reigns (por desqualificação)
– Braun Strowman venceu Bobby Lashley (Tug of War)
– The Viking Raiders venceram Luke Gallows & Karl Anderson
– WWE Champion Kofi Kingston venceu Sami Zayn
– WWE Champion Kofi Kingston venceu Kevin Owens
– Alexa Bliss venceu Naomi
– Alexa Bliss & Nikki Cross venceram Naomi & Natalya
– AJ Styles venceu United States Champion Ricochet (Non-Title Match)


O que achaste do WWE Raw desta semana?

25 Comentários

  1. Anônimo há 3 meses

    Kofi Kingston está forçado demais, derrotar 2 adversários que são mais fortes que ele. isso já enjoa.

    • CeicaoGomes há 3 meses

      Semi zemé uma porcaria . Um lutador ruim. O kofi da dez dele. Não tem nada deles ser melhores do que o kofi. O kofi está ótimo. Vcs são muito invejosos.

    • Anonimo há 3 meses

      um gordo e um raquitico sao mais fortes do que ele? ahaha

    • Anônimo há 3 meses

      sim, até porque, o Kofi Kingston é um powerhouse não é mesmo???

  2. Ricardo Martins há 3 meses

    Fui o unico a ver as personagens do Family qq merda do Wyatt aparecerem ao longo do show?

    • Anónimo há 3 meses

      Nop, também reparei quando o Miz estava no backstage. Era a Abby the Witch, acho eu. Fala-se que o Braw Wyatt poderá regressar no Raw de daqui a duas semanas pois fez o seu debut no main roster no dia 8 de julho de 2013.

  3. Strowman e Lashley condenados a este tipo de segmentos.

    • Anónimo há 3 meses

      Verdade looooooool Não têm planos para eles pelos vistos, o que é triste. Outro que também desapareceu novamente foi o Cesaro, enfim

  4. Showstealer há 3 meses

    Gostei bastante deste Raw, já o da semana passada tinha sido bom e o desta madrugada para mim voltou a não desapontar.
    Tivemos a construção de novas rivalidades (pelos vistos Samoa Joe irá lutar contra o Kofi Kingston no Extreme Rules, mas hoje no SmackDown iremos perceber melhor; AJ Styles derrotou limpo o Ricochet portanto pode perfeitamente desafiá-lo no próximo PPV; e The Usos levaram de vencida The Revival portanto pode ser que os títulos de tag team do Raw sejam colocados em jogo no Extreme Rules), surpresas (ninguém estava à espera da aparição do Undertaker e os fantoches do Bray Wyatt estavam no backstage), cinco mudanças de título salvo erro no 24/7 Championship (vá lá, o EC3 e o Cedric Alexander já podem dizer que foram campeões no main roster xD), o culminar da rivalidade entre Becky & Seth com Lacey & Baron no próximo PPV (espero eu) e ainda hints de um eventual turn da Alexa Bliss com aquela interação no backstage com Nikki Cross antes do seu combate quando esta última estava a ser chamada à razão por Naomi e Natalya.
    Logo, diria que foi um Monday Night Raw enjoyable e no geral valeu bem a pena assistir em direto.

  5. Julli há 3 meses

    Eu não assisti, mas fiquei muito feliz com a volta do A.J. Já tava mais que na hora dele voltar. ❤

  6. jeriko88 há 3 meses

    É assim eu não tenho desgostado assim tanto do produto da wwe como muitos dos seguidores do site, o que eu gostava de ver era o Drew McIntyre na rota do titulo universal , acho que ele , o Rollins , Reigns e Aj Styles tem qualidade para assegurar rivalidades fortes por mais que um ano, é preciso é fazer acontecer.

  7. Foto de perfil do Facebook

    Obviamente nunca ninguém está de acordo (ainda bem que assim seja porque temos todos opiniões diferentes), mas acho que os programas têm melhorado. A regra do Wild Card traz muita confusão mas pelo menos nas últimas semanas tem sido uma confusão “positiva”, temos visto bons segmentos e bons combates. Gostei deste Raw e estou curioso para saber o que vai acontecer com os membros The Club

    • BRUNOju. há 3 meses

      Sempre foi mania dos fãs querem criticar tudo que a WWE faz para passar como um “fã esperto”… ainda mais agora com a AEW. Reclamam de qualquer coisa sem lógica alguma.

    • Foto de perfil do Facebook

      Isso mesmo BRUNOju. claro que as coisas não estão perfeitas mas nunca foram. Existem sempre coisas boas e coisas más. O que eu penso é que se gosto e se me apetece ver vou aproveitar o máximo possível e não criticar

    • jeriko88 há 3 meses

      Sim é verdade, e com raw e smackdown a darem a tantos anos (o raw estreou em 93!!) é normal terem fases (que se transformam em anos) menos boas .

  8. Max Araújo há 3 meses

    O RAW dessa semana foi bem recheado de combates porém não vejo motivo para o taker regressar e ajudar o Roman,se não me engano o terceiro ppv que o Drew,Roman e shanne segue nessa deu,Bobby e Braun sem rumo no RAW,retorno do aí aj styles tinha que ser em cima do ricochet? Samoa Joe perde um título do eua e já tem que seguir para o outro título porque é o que parece,e nada do cash do Brock Lesnar pois o que me parece que o mesmo não tá preocupado para usar tão cedo,sobre os títulos de duplas femininos deveriam ser usado mais vezes em jogo,um título novo para dar destaque precisa mais disso,se eu falei algo fora de contexto me desculpe mais é

  9. BRUNOju. há 3 meses

    Becky e Rollins são a única razão de interesse para eu ver os shows semanais da WWE. Fiquei muito feliz da união dos 2 em storylines também! Ainda não vi o combate do AJ e Ricochet, mas vi muitos elogios… é isto que o público de hoje em dia gosta, homens e mulheres que lutam e dão um show, Vince McMahon não evoluiu junto com o wrestling, prova disto é Corbin e Lacey disputando pelo 3 PPV seguido um cinturão.

    • The Truth and nothing but the truth há 3 meses

      Novos combates prometeram os McMahon. Mas o que vemos é a Lacey Evans (não digo que não mereça o push) e o Baron Corbin a terem 3 combates seguidos pelos títulos. Enfim…
      Mas não é nada que me surpreenda, a WWE sempre fez isso. Algum membro da família McMahon dá a cara e promete um melhor produto, incluem algumas novidades e tal mas depois volta tudo ao mesmo.

    • The Truth and nothing but the truth há 3 meses

      O combate do Ricochet contra o Aj foi top, já o contra o Samoa Joe foi muito bom. O rapaz merece esse push

  10. Lucky Cannon há 3 meses

    Para os Usos é fácil vencer né, são primos do The rock. Mesmo sendo uns merdas sem talento tem o priminho para ajudar

    • Anônimo há 3 meses

      tem certeza que tu entende mesmo de wrestling? porque dizer que os Usos não tem talento só pode ser falta de conhecimento da coisa, os Usos são uma das melhores Teg de wrestling. não apenas da wwe, mas do mundo.

    • Anônimo há 3 meses

      Tag

  11. Kauê Silva há 3 meses

    Gostei bastante do Raw essa semana, retorno de Undertaker para quem sabe encerrar essa já muito chata rivalidade de Shane, Drew e Roman, quem sabe o Taker tira de vez o Shane de circulação e o Drew e o Roman podem correr atrás de títulos de uma vez! AJ Styles voltando também e fazendo um combate sensacional com o Ricochet, pra mim o melhor combate da noite! Também um grande momento pelo 24/7 Title onde tivemos Slater, Cedric e EC3 como campeões, mas o Truth ainda permanece com o título, queria muito ver o Cedric e o EC3 em condições melhores na WWE! Alguém também dê um jeito nos títulos de duplas das duas marcas, precisamos ver esses campeões se mexendo mais, aonde andam os AOP?! Muito ruim ver Gallows e Anderson perdendo e sendo ridicularizados desse jeito, precisamos do Club de volta! Kofi mostrando fibra contra Zayn e KO, mas Joe vem para tentar sua chance pelo WWE Title, aliás, queria muito ver o Joe com esse título, algo maior para a carreira na WWE! Pena ver o Strowman e o Lashley fazendo papéis secundários no Raw, talento ali não falta e está sendo muito mal aproveitado! Também por mais lutas de divisão feminina, elas merecem mais espaço!

  12. Gosto bué de croquetes. há 3 meses

    3500 pessoas na assistência…3500 pessoas…um concerto da Maria Leal atrai mais pessoas… e agora o que é que é mais horrível?

Comentar