No primeiro combate do main card do Day 1 deste sábado tivemos os The Usos a defender com sucesso os SmackDown Tag Team Championships contra os seus rivais de sempre, os New Day.

No entanto, o combate foi de tal forma disputado que a dupla da Bloodline só conseguiu arrecadar a vitória com um 3D, o finisher popularizado pelos Dudley Boyz e que a equipa deverá agora passar a usar. Os comentadores chamaram-lhe “1-D”, de “1 and Done”, algo que se adequa a quem diz “We the 1’s”.

Claro que as reações à utilização do 3D por parte dos SmackDown Tag Team Champions não se fizeram tardar, e além de fãs, também os Dudley Boyz reagiram e se dirigiram aos The Usos através do Twitter.

D-Von Dudley afirmou que o combate entre os The Usos e os New Day foi fantástico, que o 3D é uma grande forma de terminar um combate e que as duas equipas fizeram um fantástico trabalho.

Também Bubba Ray Dudley gostou de ver os The Usos utilizarem o finisher da sua equipa, merecendo a resposta da dupla campeã, que afirmou que este é o melhor tag team finisher no mundo do Wrestling.


O que achaste dos The Usos terem utilizado o 3D para vencer os New Day? Queres que os SmackDown Tag Team Champions continuem a utilizar esse finisher?

5 Comentários

  1. El Cuebro5 meses

    Eu gostei de ver o 3D com os Usos, estava com saudades desse move, uma pena que tanto o D-Von como o Bubba Ray já se aposentaram, mas seu legado está aí! E aliás não se esqueçam dos filhos do D-Von que já lutaram na AEW e fizeram parte de um tryout recente da WWE!

  2. Final incrível para um combate incrível. Se quiserem ver um combate de qualidade entre duplas é só colocar Usos e New Day no mesmo ringue, nunca vou me enjoar de ver.

  3. Eu por acaso gostei muito de ver eles a fazerem esse finisher!