Aos 51 anos, Dustin Rhodes é um dos lutadores que possui uma maior carreira no Wrestling, tendo começado no final da década de 80 na CWF e WCW e, ainda hoje, mais de 30 anos depois e de passagens por várias promotoras do mundo, continua a impressionar nos ringues da All Elite Wrestling.

Como tal, o antigo Goldust é também um dos lutadores da AEW que mais sabe e tem para ensinar aos lutadores mais jovens que estão ou que passam pela promotora. O veterano referiu no ano passado que pretendia abrir uma escola da All Elite Wrestling, mas só agora oficializou a abertura de uma academia, sua e da família Rhodes.

Na noite da passada sexta-feira, Dustin Rhodes recorreu ao Twitter para anunciar a abertura da Rhodes Wrestling Academy, que começará a dar os primeiros treinos em Janeiro de 2021, isto se a pandemia do coronavírus não obrigar a uma mudança de planos até lá.

Dustin Rhodes já tinha falado sobre a abertura da sua escola no passado mês de Julho, mas só agora revelou o nome, site e um vídeo promocional da mesma, informando também que as inscrições já estão abertas.


Achas que Dustin Rhodes pode estar perto de abandonar os ringues para se dedicar ao ensino da modalidade?

9 Comentários

  1. CoffinMeme1 ano

    mto fixe o Rhodes mais velho abrir uma escola de wrestling, ate pela vaste experiencia que ja tem e puder ajudar novos talentos.

  2. É alguém com muita experiência e tem muito para ensinar aos mais jovens.
    Muita sorte para ele

  3. F1 ano

    Deve ser sido o único wrestler vivo que lutou em 5 décadas diferentes (1980/1990/2000/2010/2020), uma grande carreira e é pena nunca ter sido world champion pelas empresas que passou.

    • lol1 ano

      podes crer

    • Muito bem observado, F! Subscrevo teu comentário e além de tudo, complemento que ainda é de se observar que está em boa forma.

  4. El Cuebro1 ano

    Ótimas notícias sem dúvidas, isso é muito bom porque não ajudará somente a AEW, como também irá beneficiar todos aqueles que quiserem ingressar no pro wrestling no futuro!

  5. Têm tudo para ser um excelente professor para os mais jovens, espero que tenha muito sucesso que merece!

  6. Com certeza tem muito a ensinar.

  7. Anónimo1 ano

    Com a experiência toda que tem fez ele bem em abrir essa academia, assim pode ensinar os mais novos. Boa sorte para esse novo projeto.