O nosso YouTube está de volta. Subscreve!

A All Elite Wrestling anunciou nas suas redes sociais que Dustin Rhodes estendeu o seu contrato com a empresa por vários anos, sem no entanto revelar a duração exacta do mesmo. Espera-se que este seja lutador, mas que também desempenhe uma função de treinador, ajudando os mais jovens talentos da empresa com as suas promos e a montar os seus combates.

Esta notícia vai ao encontro do desejo expresso recentemente por Dustin Rhodes de abrir uma escola da All Elite Wrestling, mas em relação a isso nada está confirmado.

Até agora na AEW, Dustin Rhodes participou em dois combates, acabando por perder ambos. Primeiro no Double or Nothing contra o seu irmão Cody, e mais recentemente no Fight For the Fallen, onde fez equipa com este para enfrentarem os Young Bucks.


Que outros combate gostarias de ver envolvendo Dustin Rhodes? Achas que a AEW poderá tirar partido da experiência do veterano?

2 Comentários

  1. Showstealer7 meses

    Seria interessante termos Dustin Rhodes vs Christopher Daniels, pois são dois veteranos com ainda bastante para dar.
    Em relação à notícia em si, evidentemente que a AEW beneficiará da presença do Dustin, seja como lutador ou como treinador.

  2. Kauê Silva7 meses

    Com certeza muito interessante esse novo começo para o Dustin vivendo verdadeiramente uma parceria com o Cody, a AEW vai longe!