O veterano e atual lutador da AEW, Dustin Rhodes fez grandes elogios ao seu irmão mais novo, o novo Undisputed WWE Champion Cody Rhodes.

Após o Backlash deste sábado, através da sua página oficial do X, Dustin Rhodes deixou algumas palavras de orgulho para o “American Nightmare”:

Irmão, não há nada que eu queira mais para ti do que a tua felicidade. Cada um de nós teve o seu próprio caminho, cada um de nós abriu o seu próprio trilho e conseguiu. Fazemo-lo, quando outros não o fazem.

Tornaste-te no homem que eu sempre quis ser. Quer saibas ou não, és uma inspiração para mim em todas as áreas da vida.

Honestamente, em tudo o que faço, penso em ti. Sou o teu irmão mais velho e lutarei sempre por ti e pela minha família. A família é tudo o que importa para mim.

Deste e continuas a dar passos inacreditáveis no teu crescimento como homem, marido e pai. Não podia estar mais orgulhoso de ti Cody!!!

Amo-te mais do que tu sabes!!!

No grande evento em França, Cody Rhodes defendeu o Undisputed WWE Championship com sucesso contra AJ Styles, num combate fenomenal.


O que achaste desta emocionante mensagem para o campeão mundial da WWE?

5 Comentários

  1. Perigo Capoeira1 mês

    Belas palavras… Emocionante!

  2. Jo1 mês

    Lindas palavras
    Cody tem uma filha né?

    • El Cuebro1 mês

      Sim tem uma filha, acho que deve ter uns 4, talvez 5 anos hoje em dia e será pai de novo se não me engano.

  3. El Cuebro1 mês

    Ótimas palavras, o Dustin foi mais do que verdadeiro, aliás ele sempre é assim, ele demonstra muito orgulho pelo Cody e se não me engano isso é muito recíproco entre eles, acho que até gostaria de vê-los em parceria no futuro novamente, hoje o Cody é um grande campeão, trouxe o título que faltava à família Rhodes, o Dustin poderia ter um pouco mais na AEW, seja lutando, seja ajudando novos talentos ou na parte criativa da empresa, ele tem experiência de sobra e pode ajudar muito e contribuir muito se tiver a chance!

  4. Palavras lindas !