Esta terça-feira, Becky Lynch afirmou que a divisão feminina da AEW não é competição para a divisão feminina da WWE.

Já esta quarta-feira, no canal de YouTube de Thunder Rosa, Dustin Rhodes comparou as divisões femininas das duas empresas e disse que quer que as lutadoras da AEW tenham as mesmas oportunidades que as da WWE.

Eu quero que vocês, mulheres, tenham sucesso. Há muitas pessoas que me procuram aqui e querem ajuda e conhecimento, e esta divisão começou com Britt Baker e Bea Priestley a ter um combate incrível. Começámos a contratar mais mulheres, e eu comecei a ter sessões de treino porque queria. Queria que a divisão de mulheres chegasse a outro patamar.

A WWE fez um bom trabalho nisso, mas eu quero ver a AEW fazer isso também. Não é porque não goste dos homens, mas quero que a divisão feminina dê esse próximo passo. Isso significa muito para mim, porque gosto do desafio de vos levar até a esse patamar. Quero levar-vos até lá, porque me preocupo. Muita gente pode pensar que isso é estranho, mas eu adoro treinar convosco, falar convosco, orientar-vos, ouvir os vossos problemas, abraçar-vos se estiverem a chorar. Significa muito para mim.

Algumas mais do que outras, estão todas a trabalhar arduamente e todas merecem uma oportunidade. Isso é importante para as mulheres de hoje. Estamos sempre a falar de igualdade. Penso que é importante. Agora temos um combate feminino em todos os Dynamite e Rampage. Têm havido muitos main events. Temos dado vários passos em frente. Aprecio isso como adepto de Wrestling feminino.

Posso sentar-me e ver os homens lutarem o dia todo, mas se for um combate de mulheres, quero ver o que fazem, e desmontar tudo o que fizeram para ajudar no que estiverem a fazer de errado. Sou muito protector do grupo. Treinar com vocês faz-me sentir bem e faz-me sentir que estou a fazer algo que vale a pena.


O que pensas destas declarações de Dustin Rhodes?

6 Comentários

  1. Alexandre1 mês

    a divisão feminina tem tanta importância que a AEW estreou praticamente sem ter uma e foi um sucesso desde sempre. Tragam mais meninas no estilo da Skye Blue e está tudo ótimo.

  2. El Cuebro1 mês

    Eu acho que as mulheres poderiam ter mais espaço nos shows da AEW, mais combates durante os shows e algo mais nos segmentos de backstage, a divisão feminina da empresa é muito boa, tem feito grandes combates, não acho que a “fórmula” da WWE precise ser repetida na AEW, até porque ultimamente lá tem tido ideias um tanto ruins, fora o tanto de boas lutadoras que estão sendo ou foram mal aproveitadas e também demitidas!

  3. Italo1 mês

    O cara treina a divisão feminina e assume que a da WWE é melhor e tem gente que não aceita isso

  4. Se ele próprio diz isso, quem discorda? ahah!

  5. António4 semanas

    Se ele próprio diz isso, quem discorda ? Kkkk

    A divisão feminina da AEW é de lamentar , infelizmente !!!

  6. Anónimo4 semanas

    Desde o início que a divisão feminina sempre foi a parte mais fraca da AEW. Mesmo tendo melhorado, é preciso melhor muito mais, mostrarem mais empenho, dar-lhes mais tempo e destaque para crescerem.