Agendado para o AEW Dynamite da próxima quarta-feira está um combate entre Dustin Rhodes e Kip Sabian, a contar para os quartos-de-final do torneio que irá definir o primeiro TNT Champion da companhia. Quem vencer, enfrentará Lance Archer na meia-final do torneio.

Só que este sábado, Dustin Rhodes quis “apimentar” um pouco mais este combate e aumentar a importância do mesmo. Numa mensagem de voz enviada ao seu irmão mais novo, Cody, Dustin Rhodes afirma que Kip Sabian é um filho da p*ta, e que caso não o consiga vencer, então irá retirar-se.

Isso mesmo, o veterano lutador de 51 anos colocou a sua carreira em jogo no combate contra Kip Sabian do próximo AEW Dynamite. Dustin Rhodes afirmou, sem margem para dúvidas, que irá retirar-se caso perca o combate.

Esta declaração de Dustin Rhodes deixou o seu irmão a pensar bastante, e já levou à reação de vários elementos da All Elite Wrestling. Um deles foi Chris Jericho, que “brincou” com a situação ao dizer o seguinte:

Estou entusiasmado para comentar o último combate da brilhante carreira de Dustin Rhodes, esta semana no AEW Dynamite.

Já o presidente da promotora, Tony Khan, disse:

Há uma semana celebrámos o aniversário do Dustin Rhodes e a sua incrível carreira ao longo de 5 décadas. Há uma hipérbole no Wrestling, mas não será exagero dizer que o Dustin está melhor do que nunca; Eu tenho esperança que ele reconsidere. Kip Sabian tem um recorde de 6-3, o mesmo que Dustin. Isto é uma loucura.

Já o seu adversário de quarta-feira, Kip Sabian, teve a dizer o seguinte:

Só choro… Bem, acho que vai ser um bom marco na minha carreira retirar o Dustin Rhodes. Tiveste uma grande carreira, aproveita os teus últimos dias como lutador profissional, Copper Bill (filme que Dustin Rhodes protagonizou).

Já o seu possível adversário da meia-final do TNT Championship Tournament disse:

Deves retirar-te Dustin Rhodes, porque caso venças o Kip Sabian (ele não deve querer vencer e ter que me enfrentar), então eu vou terminar contigo de uma forma que vais considerar “cruel e forma do vulgar”. NINGUÉM na All Elite Wrestling está preparado!

Esta declaração de Dustin Rhodes vem assim aumentar a importância do combate dele e Kip Sabian da próxima quarta-feira. No entanto, e sem querermos fazer grandes previsões, diríamos que é expectável que Dustin Rhodes vença e avance para a meia-final, onde vai enfrentar Lance Archer.

Lembramos que Lance Archer anda em feud com Cody há algumas semanas, e será interessante vê-lo enfrentar o seu irmão mais velho, Dustin Rhodes, na meia-final do torneio. Isto antes de, muito provavelmente, vir a enfrentar Cody na grande final, onde será definido o primeiro TNT Champion.


Quem achas que vai vencer no próximo AEW Dynamite, Dustin Rhodes ou Kip Sabian?

11 Comentários

  1. O Dustin vai vencer e enfrentar o Lance nas meias. O Lance aí sim elimina o Dustin e vai a final provavelmente com o Cody e vence o torneio, tendo derrotado os dois Rhodes. É a minha previsão!

  2. Hugo1 ano

    Bom….eu aposto no Dustin para vencer.

  3. Acho que vai vencer o Dustin Rhodes!

  4. Não acredito que o Kip vença. Falta-lhe muitas coisas como wrestler. Se bem que com a namorada formam ali um casal bastante carismático

  5. L26MC1 ano

    Eu acho que ele vence e depois perde para o Archer.
    Sobre a semi final, acredito que o Dustin dará luta ao Archer, acabando por perder e depois do combate o Archer deve atacar brutalmente o Dustin, para subir a intensidade da rivalidade com o Cody, para a final.

  6. Facebook Profile photo

    Ele vai vencer isso é só para dar a Devida importancia e audiencia para seu combate.

  7. El Cuebro1 ano

    Não creio que isso acontecerá, mas é algo que deixará a luta mais interessante!

  8. Facebook Profile photo
    Matt1 ano

    Espero que o Archer retire o Rhodes, ele tem cacife de aposentar o vovô

    • Rooben1 ano

      Tomara muito wrestler chegar ha idade do Dustin e estar com a mesma frescura fisica

  9. Anónimo1 ano

    Dustin Rhodes vence.