No main event do Raw desta segunda-feira, os D-Generation X celebraram os seus 25 anos ao finalizar este episódio especial.

Na abertura desta season premiere, Triple H estava nos bastidores com Shawn Michaels, Sean Waltman e Road Dogg na preparação para a sua celebração.

Depois do “The Game” avisar os seus amigos para se comportarem e não dizerem palavrões, algumas palavras saltaram à vista.

Triple H afirmou que “está a tentar gerir este negócio” e avisou os seus amigos para “não lutarem” nos bastidores. Tudo parece ser algo normal, mas com todas as polémicas dos bastidores da AEW, será uma indireta à empresa rival.

No main event, o grupo entrou de jipe e depois de já estarem em ringue, tivemos as habituais catchphrases, sendo que Triple H agradeceu a todos pelo apoio, tendo Shawn Michaels brincado que se eles daqui a 25 anos ainda aqui estiverem, para acabarem com a miséria deles.

Para além de referenciarem Chyna em forma de homenagem, falaram também de Billy Gunn, que é atualmente estrela da AEW. Depois dessa referencia, Corey Graves comentou: “Aquele outro rapaz está a fazer algo com equipamentos de escritório hoje em dia”. ✂️

Todo o grupo festejou com os fãs para fecharem a season premiere do Raw.


Gostaste de ver os D-Generation X de volta? O que achaste da indireta de Triple H para a AEW?

21 Comentários

  1. MC4 meses

    Ao ver os DX, em especial durante o último segmento, refletia cá para mim…

    A nostalgia é um factor quando pensamos no que é bom e no que não é, claro, mas fico até com certa pena dos putos ou do pessoal que só vê wrestling há pouco tempo. Os mesmos DX, se aparecessem hoje, seriam cancelados no primeiro dia de televisão, e mesmo que não fossem, alguns segmentos seriam classificados de “bad, clumsy acting”, até “segmentos para as crianças” (no caso daquele em que atiraram excremento nos McMahons), e falar-se-ia que a WWE promove a objetificação da mulher (veja-se os segmentos em que os DX apontavam para a crowd e pediam para as gajas mostrarem os peitos lol, e paid actors or not, elas mostravam). Entre outras coisas, “maus ensinamentos às crianças”, etc. Aquela épica themesong era para nós uma “música da revolta” quando nos sentíamos edgy, mas não éramos nós que andávamos por aí aos tiros nas escolas e o diabo a 4 como infelizmente se vê cada vez mais nos EUA.

    Acho que em parte, deve-se também no que vemos como wrestling hoje em dia. Cada vez mais, olha-se para o wrestling com a ideia de transformá-lo num “real sports feel” em vez de sports entertainment. Há lugar para um pouco de tudo nesta maravilhosa indústria, mas, há 25 anos atrás, não havia cá 53 flips e 84 superkicks por combate que eram considerados 5 estrelas. Se bem que as estrelas valem o que valem, acho que nenhum dos HBK/HHH vs Taker das Mania recebeu 5 estrelas do Meltzer lol.

    Esta gente, se apresentada hoje em dia, teria o mesmo sucesso? Acredito que o HBK, HHH e Chyna sim. O resto, não sei.

    Acho que não cheguei a nenhuma conclusão, mas também acho que quem ler, entende aonde quis chegar 😂 Acho que o que quero dizer, é que às vezes, faz falta mais algum sports entertainment sim. E olhem que nos DX estão dois verdadeiros GOATs, o HHH inclusive para mim o melhor heel da história da WWE/F e o Shawn dispensa apresentações, um dos verdadeiros GOATs.

    • WWEdge4 meses

      Entendi e concordo a 100%. Não quero estar a inventar, mas se não me falha a memória, julgo até que houve uma altura, que se falou no Vince só querer que dissessem WWE, ao invés de World Wrestling Entertainment precisamente por causa da palavra entretenimento, pois ele queria que fossem vistos mais como um desporto. Eu sempre vi o wrestling mais como um entretenimento do que como um desporto. Para mim, quem faz a “magia” no ringue são atores que também são atletas, que com treino e com uma boa capacidade física, fazem coisas espectaculares que nos deixam de queixo caído. Por exemplo, comparando com algo lembro-me do Circo. Não é um desporto, mas tem pessoas que são excelentes atletas e o que eles fazem é entretenimento.

    • Man os DX eram da AtittudeEra o wrestling era tudo o que hoje não é, isso de mostrar .a.as e esses segmentos dos DX era a normalidade do wrestling, ECW tinham os seus momentos embora em combate era mais destrutivo e sangrento e menos tecnica… era o que era… basta ver os DX de 08/09 so com o HHH e HBK os segmentos eram completamente diferentes…

      No entanto tive pena de faltar lá o MR.Ass mas é natural, está noutra companhia, infelizmente, espero o ver de regresso á wwe num futuro proximo ainda por .ais de todos os DX é o que melhor forma apresenta fisicamente e em ringue, tem treinado com o Mike O’Hearn e ainda é ativo dentro dos ringues… vamoa ver o que acontece no futuro

  2. Surf4 meses

    🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

    • Quando é a AEW a mandar indiretas para a WWE não te ris tanto ahahah.

    • Surf4 meses

      Se as piadas fossem boas ate me ria, ate pq sao previsiveis por aquele lado, esta nem esperava

    • calado és um poeta surf… os dois lados provocarem-se não tem mal nenhum … aliás é bom em geral, começou tudo em 2019 quando o HHH chamou a aew de “empresa insignificante” e depois a AEW também começou a provocar a WWE e vice-versa.. faz parte…

      já agora, era impensável em 2022 termos o Billy Gunn mais over que o outro pessoal dos DX, mas sim eu digo isto sem problema, o Billy Gunn está mais over que o resto dos DX… porque está a fazer a cena mais “over” do wrestling neste momento.

    • Facebook Profile photo

      Está tão over que os ratings descem quando aparece😂😂😂

    • As ratings subiram esta semana no episódio do segmento dos acclaimed, já para não falar que são neste momento merchandise mais vendido da Aew…

      Podes não gostar da AEW mas os factos estão lá…

      A wwe claramente é a companhia lider e vai apresentando algumas coisas interessantes mas sei reconhecer que o produto da AEW e da WWE são diferentes e as pessoas podem acabar por gostar mais um do que outro…

      Nunca fui muito fã do entretenimento em demasia e dramas de telenovela que nunca vão a lado nenhum como vi durante anos… preferia que eles me dessem cenas mais bret vs owen, bret vs austin, por exemplo.

      Se calhar sempre preferi outro tipo de wrestling, NJPW 2014 a 2018, PWG, AEW 2019-2020…

    • Facebook Profile photo

      https://twitter.com/BrandonThurston/status/1578522055632424960

      Nao sei onde ves os ratings a subir quando eles aparecem, isto nem é questão de gosto, é apenas a realidade. Eles estão “over” dentro da bolha minuscula que sao os fas da aew, mas também quem é que nao está “over” lá, a cada semana há um novo steve austin e melhor luta de sempre a ser criada.

  3. Uma indireta bem direta.

  4. Facebook Profile photo

    Quarta vem a resposta dos The Accleimeid, podem anotar, mais é bom isso, finalmente Triple H acordou e entrou no jogo da AEW e de Tony Khan 😂😂😂😂😂😂😂.

  5. Pedrito4 meses

    Como tinha dito no outro comentário no post do show do Raw!

  6. El Cuebro4 meses

    É sempre um momento muito bom ver a DGX reunida, independente de como ou quando for, uma das maiores e melhores stables de todos os tempos, sempre me lembro de grandes momentos ao ver o Hunter, HBK, Road Dogg e X-Pac ali juntos, faltaram a Chyna e o Billy Gunn, que está se divertindo na AEW, mas cara quantas boas lembranças, foi um grande encerramento para o Raw e claro que as provocações vão existir, mas imagino ser tudo muito saudável!

  7. Bruno Fec4 meses

    Isto sim são bocas inteligentes, com contexto e bem metidas, bem diferente do que acontece em 95% das bocas da AEW que são só ressabiamentos.

  8. Muito pessoal pode não gostar mas isto é o caminho certo do Wrestling e isto é o Triple H a aprovar a AEW como rivais, algo saudável e que só vai melhorar a qualidade de ambas as empresas, algo que beneficia aos espectadores, portanto maltinha aproveitem esta grande era do Wrestling.

  9. The Name4 meses

    O Shawn Michaels a fazer ✂️ enquanto a crowd dizia o nome do Billy Gunn ahah muito bom 😂😂
    E bom comentário do Corey sobre o Billy também 😂