A AEW tem registado ligeiramente melhores audiências desde que se mudou para o canal TBS no início do ano, e por isso havia alguma expectativa para perceber que resultado conseguiria obter com o especial desta semana.

Segundo o Showbuzz Daily e Brandon Thurston do Wrestlenomics, o Dynamite Beach Break desta quarta-feira registou uma audiência de 1,10 milhões de telespectadores, um valor acima dos 1,03 milhões da semana passada.

Esta audiência total no programa desta semana significa que esta foi a edição mais assistida desde 29 de Setembro, sendo que na altura o Dynamite obteve uma audiência de 1,15 milhões de telespectadores.

Quanto à demo mais importante, dos 18 aos 49 anos de idade, o Dynamite Beach Break obteve 0.41 de rating, o que equivale a cerca de 530 mil telespectadores, abaixo dos 0.44 de rating (570 mil telespectadores) da semana anterior.


Achas que a AEW conseguirá manter as audiências acima de 1 milhão de telespectadores nas próximas semanas?

10 Comentários

  1. Merecido. O show foi muito bom!

  2. Pa4 meses

    Os dinamites estão num nível altíssimo.

  3. JP4 meses

    Segundo vi, antes do Dynamite na TBS dá O Big Bang Theory que tem uma boa audiência, a AEW está a tratar de fazer por segurar audiência desse programa, dai, por exemplo esta quarta o show começou logo com o Cody e o Sammy já no ringue prontos a começar o combate… e pelos vistos deve ter resultado

  4. EO Caso4 meses

    Isso é terrível, diminuiram na demo mais mais importante. Mas como o rating foi melhor dessa vez, vão ignorar.

    • The Name4 meses

      Ei de 0.44 para 0.41 não é assim grande diferença, não deixa de ser bom.

  5. Facebook Profile photo
    Pedro4 meses

    A Aew desde de começou a ser transmitida na TBS aumentou a audiencia porque a qualidade do show sempre foi boa e qalquer dia vai ser uma luta comtra o Raw

  6. São resultados muito bons!

  7. El Cuebro4 meses

    O show foi bom demais, isso é fato e talvez a mudança para a TBS tenha sido algo muito bom também, talvez mais espaço para a AEW lá do que na TNT!

  8. z934 meses

    Resultado da mudança de canal e também dos shows serem sólidos. A AEW é pro wrestling , um produto bastante apelativo. Se continuar a estabilizar números e a ganhar força poderá começar a arriscar mais.

  9. Anónimo4 meses

    Teve uma boa audiência.