Desde a Attitude Era que as audiências não eram tão importantes no mundo do Wrestling e mesmo depois da “guerra” entre o NXT e o Dynamite ter terminado, muito se fala sobre o número de telespectadores que vê cada programa.

Entretanto, o AEW Dynamite desta semana foi a edição, transmitida a uma quarta-feira e no horário normal, com pior audiência desde o passado mês de Maio. O programa registou apenas 861 mil telespectadores, um valor abaixo dos 898 mil da semana anterior e cada vez mais longe da marca de 1 milhão.

A verdade é que desde que o Dynamite passou a ser transmitido ao vivo na costa oeste dos Estados Unidos da América que tem sempre vindo a descer nas audiências, pois o programa é agora transmitido às 17h locais, em vez de ser transmitido em diferido a partir das 20h locais.

Ainda assim, para um programa que teve combates de Bryan Danielson e CM Punk e uma Street Fight entre Cody Rhodes e Andrade El Idolo, é de acreditar que a empresa não tenha ficado feliz com este resultado nas audiências.


Esperavas este número tão baixo nas audiências do AEW Dynamite desta semana?

19 Comentários

  1. Damn, esperava pelo menos 900K. Tomara que as audiências do Dynamite voltem a subir em breve.

  2. joao (diferenciado)2 meses

    Sem grande competição direta, com um segmento MJF-Punk, Bryan a lutar, Sting a lutar e pelos vistos o spot do ano, pelo que dizem. É a 8ª semana seguida com números baixos. Quando é que vão entrar em pânico? O pai do Tony Khan não se importa de gastar dinheiro mas gosta de o receber de volta. Isto de contratar toda a gente com salários “melhores que os da competição” vai acabar e o roster daqui a uns anos vai ser 60% daquilo que é hoje.

    Segundo o Meltzer, o Dynamite foi o programa de Wrestling mais visto no Canadá esta semana e teve o seu pico este ano na demo principal (25-54) no mesmo país, portanto sempre se podem consolar com isto.

    • Que sorte! Também queria ter uma bola de cristal em casa

    • Surf2 meses

      Mesma bola de cristal quando afirmam que a WWE esta indo a falencia e que o triple H vai fazer um trabalho melhor que o Vince no futuro 😂

    • The Name2 meses

      Como é que a wwe vai à falência se está a ter bater recordes?
      E se o Triple H tivesse controlo da wwe, fazia um trabalho muito melhor que o Vince, o que não é difícil 🤣

  3. Luan2 meses

    Fanboy da AEW “Não mais veja bem” “Não e bem assim”

  4. Um pouco preocupante, a verdade é que é um show de qualidade consistente e contém já nomes muito conhecidos.
    Teve umas semanas bastantes fortes em que rondou os 1,2m mas depois da saída das quartas-feiras nunca mais consegui recuperar esse momentum. É esperar para ver se o especial Winter is Coming consegue ajudar a elevar novamente as audiências.

  5. Maicon2 meses

    Irmão, até mesmo com conteúdo considerado agressivo” não tem grande audiência, isso me preocupa porque o wrestling pode descer ainda mais as audiências, só o SmackDown salva o wrestling

  6. Esperava-se um pouco mais penso eu!

  7. The Name2 meses

    Foi uma má audiência é verdade e o show também não foi grande coisa (para os parâmetros da aew), tirando alguns certos momentos, mas até teve uns combates interessantes, acredito que melhore no próximo ano, com a ida para a tbs e com os shows sempre às quartas e não terem que ser adiados para os sábados vai ajudar a manter a consistência.
    Também só ter duas grandes storylines(Mjf vs Punk e Hangman vs Bryan) não ajuda, é preciso ter mais para as audiências subirem e com o wrestling já não sendo popular não ajuda a nada, a wwe ainda mantém uma “boa” audiência para os dias de hoje porque já têm o seu público antigo e é uma empresa já com 40+ anos, se não fosse isso acredito que tinha as mesmas audiências que a aew ou um pouco mais, sendo um canal de network ajuda a wwe e a aew é num cabo hoje em dia já quase ninguém quer pagar para ver…
    Veremos o que acontece, se continuar assim o Tony Khan vai ter que se preocupar, mas acredito que a tnt está satisfeita porque está a ter uma audiência acima do esperado em só dois anos de empresa, não é fácil ganhar audiência e manter as pessoas interessadas todas as semanas, para mim continua a ser o melhor show da semana, a wwe infelizmente já não se esforça para tal, era bom para o wrestling e para a competição!

  8. Anónimo2 meses

    A audiência não está a ir muito bem nas últimas semanas. É esperar e ver se melhora daqui para a frente.

  9. Facebook Profile photo

    Booker of the year

  10. António2 meses

    Hahahahahahahhahahahahahahahah os melhores os melhores os melhores kkkkkkkkkkkk Cade as grandes audiências ? 😂😂😂😂

  11. Bruno Fec2 meses

    Sim mas e as demos? Porque as demos, demos, demos, demos, demos, demos.
    Além de que foi o Dynamite com mais audiência de dezembro, e mais ainda, comparando Dynamite com RAW em dezembro, este Dynamite teve 861 mil espectadores a mais que o melhor RAW de dezembro de 2021…por isso estes resultados são muito bons.