O Dynamite da última quarta-feira contou com vários combates de destaque, rumo ao Double or Nothing de 26 de Maio, mas as audiências foram desastrosas.

De acordo com o Wrestlenomics, o programa registou uma audiência de 672 mil telespectadores, um valor abaixo dos 711 mil da semana anterior, e apenas 0.23 de rating na demo mais importante (dos 18 aos 49 anos de idade).

Este foi o registo mais baixo que o Dynamite alcançou em quase quatro anos, no seu dia e horário normal. Desde 24 de Junho de 2020 que o principal programa da AEW não registava uma audiência tão baixa.

Ainda assim, de notar que o Dynamite desta semana voltou a contar com uma forte concorrência direta de jogos de playoffs da NHL e NBA.


O que achas destas audiências do Dynamite desta semana?

25 Comentários

  1. Allan4 semanas

    Isso pq o produto é bom hein kkkk

  2. Jonathan4 semanas

    Bem né, as lutas não são tão boas rivalidades péssimo, tem lutadores bons que dar pra levar título ai, mas a empresa não investe, o feminino está péssimo, rivalidades nem falo nada,
    Prefiro a ceo como campeã ela pode elevar a divisão feminina, defender o título em empresas japonesas, e prefiro a toni retendo o título.
    Precisa de mais títulos também como queres que o público tem interesse por isso?????

    Alguém sabe da saraya?

  3. Pedro+Bento4 semanas

    Audiência muito preocupante dessa semana, achei um show meio fraco o de semana passada foi bem melhor, espero que Tony Khan melhore um pouco a história do Elite pois no meu vê está perdendo um hype, só estou preocupando pois esse ano as audiências vem muito ruim a melhor audiência do ano foi em janeiro se eu não me engano.

  4. Que venha o hate 🎉👏🏻

  5. Para a AEW crescer, só tem de tirar os títulos a esses bucks, e expulsa-los da Brand e também expulsar o Jack Perry. O “inglês” está com medo?

    • Tirar a essência, os fundadores da empresa. Tá “serto”.

    • A AEW fica muito melhor sem os Young Bucks. Esses 2 há muito que vem reduzir a qualidade do plantel em cada combate e storyline que fazem. Vejam o estado em que ficaram as costas do Darby Allin. Entretanto concordo que é preciso fazer uma Brand split e separar os planteis á semelhança da WWE. Só que o “inglês” está mais preocupado em brincar ao wrestling do que ser um líder a sério.

    • tosse4 semanas

      se a aew está em queda….queda livre…..deve continuar como está até cair mais ainda, Omega?

    • Não concordo. Principalmente nessa fase dos Bucks.

    • tosse4 semanas

      mas as audiências continuam a cair….mantemos este curso, então?

      mesmo que prejudique mais ainda a empresa?

    • E empresa só é feita de audiências?

      Há vários fatores também lembrando. A questão da NFL, a WWE estar em alta claramente também afeta, tempo.

      Mas dizer que o produto é ruim, 0 de acordo. Podem não gostar, mas ruim não está.

  6. sw4 semanas

    Vários motivos para isto ter acontecido. Eu acho que os responsáveis têm de voltar a rever a AEW nos seus inícios . Talvez percebam o que de bom tinham e perderam. Também outra coisa que não me cabe na cabeça é a falta de promoção fora da bolha dos Estados Unidos e Canada. Por fim, acabem com o Rampage e fiquem só com Dynamite e Collision e façam brand split de vez. Aproveitem a historia dos Young Buks e separem o roster.

  7. Ronaldo4 semanas

    Tamo tonga venceu o LA Knight vamos comemorar

  8. Natan4 semanas

    Também, TK só valoriza os mais queridinhos dele, é capaz de dar World Heavyweight pro mimado do Jack Perry fazendo o pobre Swerve perder para ele 🤣🤣🤣🤣🤦🏻🤦🏻

  9. tosse4 semanas

    bom, nameless, vitó, margarinas e companhias

    FINALMENTE….acabaram-se as desculpas?

    …ou foi o campeonato de berlindes e daí a queda das audiências?

  10. Não está muito bom..