Depois de duas semanas a ser transmitido ao sábado e a registar audiências abaixo do normal, o Dynamite desta semana voltou a ser transmitido à quarta-feira e em directo para todos os Estados Unidos da América.

Havia por isso alguma expectativa para perceber que audiências o programa iria obter, mas segundo os números divulgados pelo Showbuzz Daily e analisados por Brandon Thurston do Wrestlenomics, o Dynamite ficou muito aquém das expectativas e não ultrapassou sequer a marca de 1 milhão de telespectadores.

O principal programa da AEW registou apenas 941 mil telespectadores, o que representa um aumento em relação aos 727 mil e 575 mil das últimas duas semanas, mas um decréscimo face aos 1,05 milhões de há três semanas. Não contando com as edições ao sábado, este foi o pior registo desde a edição de 7 de Julho.

Já na demo mais importante (dos 18 aos 49 anos), o programa alcançou 0.40 de rating, o que equivale a cerca de 518 mil telespectadores, um grande aumento face aos 0.22 de rating da edição do último sábado.

De notar no entanto que o Dynamite desta semana contou com a forte concorrência da The World Series (basebol) na FOX, que registou mais de 10 milhões de telespectadores.


O que achas destas audiências do AEW Dynamite? Poderão melhorar com o aproximar do Full Gear?

19 Comentários

  1. Bruno Fec1 mês

    A demo subiu por isso até podiam ter sido apenas 7 pessoas a ver que o importa é a demo.

    • Ze1 mês

      Começa a ser sinceramente irritante esta mania de meter jobbers e low card groups contra Main Eventers. Onde anda o Daniel Bryan? Porque o Punk só luta com lixo? Porque a Elite luta contra os Dork Order? Onde anda Powerhouse Hobbs? Onde anda Darby Allin? Moxley luta com randoms porquê? Onde anda o Miro? Onde anda Jade Cargill nas mulheres? Kenny Omega não é um draw por si próprio, já toda a gente percebeu isso, ele tem de estar a lutar com gajos como Punk, Bryan, Moxley que vão atrair mais audiência.

    • O cm punk lutou contra o Bobby Fish, um veterano exelente, os the elite tem história com os dark order por causa do hangmam, o powerhouse hobbs não há muito lutou contra o cm punk que só luta com “lixo”, darby allin apareceu neste episódio por amor de deus e esteve ausente por causa da storyline que tem com o MJF, Kenny não é um draw? Foi para rir amigo… ele não pode lutar contra esses todos todas as semanas sem nenhuma razão… e preciso preservar o seu corpo que tem vindo a ficar mais debilitado.

      Conclusão sobre o que disse: o que o pessoal quer?? Querem que a AEW seja um mundo perfeito? Tem coisas muito boas e algumas menos boas, a longo prazo creio que as audiências vão aumentar mas até la irá demorar…. o pessoal critica só por criticar e parece que tem memória curta…

    • Dancan1 mês

      Bryan está lutando no AEW World Title Eliminator Tournament.
      Punk enfrentou Darby Allin (um dos maiores nomes da AEW), Daniel Garcia (um nome que futuramente será um dos maiores do pro wrestling), Powerhouse Hobbs (outro que será um grande nome no futuro) e Matt Sydal (um veterano com um talento excepcional), não vejo algum lixo além do desrespeito que foi chamá-los assim.
      A Elite lutou contra a Dark Order para continuar a rivalidade de Page e Omega, caso não saiba, eles foram uma das partes mais importantes dessa rivalidade.
      Darby Allin está em rivalidade com MJF.
      Moxley estava enfrentando lendas do Japão, competiu Casino Ladder Match e também agora está no Title Eliminator Tournament.
      Jade Cargill está no torneio para coroar a primeira TBS Champion.

    • Pedro Bento1 mês

      E muito bom vê esses fãs da AEW chorando 😭😭😭 kkkkkk vai uma repetição aí kkkkkk pela menos subiu na demo: Khan Tony kkkkkkk

  2. Ze1 mês

    Sem combates interessantes querem o quê? Punk contra job guy que ninguém conhece Dos outros combates todos só o Moxley é um draw mas foi também contra um gajo random que ninguém conhece. O Main Event poderia ter sido muito bom se tivesse sido Elite vs. uma team de Daniel Bryan, Christian Cage e mais 2 ou 3 gajos fixes, mas em vez disso foi contra o jobber group Dork Order.

    • L26MC1 mês

      Acho que tu é que não deves ver AEW nem ter visto NXT.
      Não podemos querer sempre um show semanal ao nível de um PPV.

    • joao (diferenciado)1 mês

      l26, pensava que o appeal da AEW era precisamente combates semanais com talentos que deviam ter tido oportunidades noutros sitios…

    • Concordo L26MC não pode haver kenny vs mox todas as semanas, este show foi menos apetrechado mas para a semana já se podem contentar com o cody vs andrade el idolo e aquele segmento e as coisas que o andrade disse até foi muito bom, fartei-me de rir….

  3. Pa1 mês

    Mais uma notícia a queimar o dynamite. Então tem melhor que isso sábados e é a piores desde julho. Oh cum Caraças. Metam algo como “pior audiência, descontando os sábados”.

    • L26MC1 mês

      Mesmo a sério, olha se esta notícia no site chega aos ouvidos do Khan.

  4. L26MC1 mês

    Acho boas audiências, mas só o Khan e a própria estação podem dizer se realmente são boas para os seus lucros ou não.

    Se formos comparar mais uma vez com a WWE, acho que as pessoas esquecem-se que a empresa do Vince têm um monopólio gigantesco, vários anos de história, várias parcerias, apesar de muita gente ter deixado de ver, a WWE é conhecida mundialmente. Uma coisa é certa a AEW nem a própria atual WWE, vai um dia chegar ao nível do que foi a própria WWF/WWE em décadas passadas, aquela febre incrível que havia pelo wrestling. Vejo cada vez mais as pessoas a querer deixar de ver wrestling do que propriamente a voltar a vê-lo.
    Se a AEW continuar a reforçar-se bem e espalhar bem o seu produto pelo mundo, não tenho dúvidas que possa um dia competir em audiências com a WWE, mas vai ter que se esforçar muito mais com os seus shows semanais e storylines, porque outras empresas já fizeram o que eles fazem no presente.

  5. Alexandre1 mês

    levando em conta a concorrência com o baseball essa audiência não foi nenhum desastre, e a verdade é que o número de 1 MILHÃO tem um peso psicológico nesse momento, se ficar acima parece está tudo ok, mas se ficar abaixo parece estar mal.

    • joao (diferenciado)1 mês

      ah, mas o RAW ter o futebol que é assistido por 30 milhões já não é desculpa?

  6. Antes de mais, boa foto xD Sobre as audiências, é evidente que os números não são os que provavelmente toda a gente esperava (acima de 1 milhão, pelo menos). Porém, está longe de ser uma situação alarmante e creio que até ao Full Gear e/ou depois do PPV poderá haver um aumento decente nessa componente caso os resultados sejam agradáveis.

  7. António1 mês

    Militantes da AEW onde vocês estão?

    Hahahahahahhahhahahahahaha

  8. And1 mês

    Ps caras preferem esses joguinhos imbecis a um show perfeito de wrestling…..
    Por isso ngn gosta dos EUA

  9. comentador de comentarios1 mês

    Alguem sabe me dizer, quantas horas de pro wrestling passa na TV dos Estados Unidos por semana ? Sei que os americanos adoram isso, mas daqui a pouco vão ficar saturados.

  10. Anónimo1 mês

    Achava que iam ficar novamente acima de 1M.