Em semana de festas natalícias, as audiências dos principais programas da WWE desceram, com o destaque a ter sido a subida do Dynamite.

Começando pelo WWE Raw de segunda-feira, este registou uma audiência de 698 mil telespectadores, um valor abaixo dos 1,56 milhões obtidos na semana anterior. O programa da brand vermelha da WWE, sendo um especial de best of, ficou bastante longe dos 2 milhões de telespectadores.

Já o WWE NXT de terça-feira, registou uma audiência de 670 mil telespectadores, um valor acima dos 641 mil obtidos na semana anterior. O programa da brand de desenvolvimento da WWE voltou a subir, mas está ainda algo distante dos bons resultados que teve em 2023.

Quanto ao AEW Dynamite de quarta-feira, registou uma audiência de 843 mil telespectadores, um valor acima dos 782 mil obtidos na semana anterior. Com o especial New Year’s Smash, principal programa da AEW aproximou-se do 1 milhão de telespectadores.

Já o WWE SmackDown de sexta-feira, registou uma audiência de 1,35 milhões de telespectadores, um valor abaixo dos 2,11 milhões obtidos na semana anterior. Tal como no Raw, esta decida já era esperada, por ser um episódio de best of.

Por fim, o AEW Rampage de sexta-feira, registou uma audiência de 326 mil telespectadores, um valor abaixo dos 363 mil obtidos na semana anterior. O programa secundário da AEW voltou a descer nas audiências, aproximando-se dos seus piores registos.


O que achas dos resultados das audiências televisivas desta última semana?

5 Comentários

  1. jefferson silva2 meses

    arruma aí o raw passou BEM longe dos 2 milhões

    • The Name2 meses

      Foi no dia de natal e era o melhor do Raw de 2023, óbvio que as pessoas habituais não iam ver, ainda para mais nesse dia.

    • Arn2 meses

      Yey, Dynamite ganhou ao Raw. 🤡

    • Anónimo2 meses

      Um show onde era um best of de 2023, normal a audiência cair.

    • Tosse2 meses

      Estes clowns festejam ganhar a best ofs…

      Rip aew