Dynamite termina em caos absoluto a poucos dias do AEW Full Gear

6 dias 2

Esta semana havia muita expectativa para perceber o que é que a All Elite Wrestling tinha preparado para o último Dynamite antes do Full Gear do próximo sábado. Com grandes combates já marcados para o especial e com um Tag Team Match a acontecer no main event do show desta quarta-feira, muita coisa podia ainda acontecer.

No main event tivemos então o Tag Team Match onde o AEW World Champion Chris Jericho e Sammy Guevarra fizeram equipa contra a dupla de Kenny Omega e Adam Page, onde a vitória acabou por ir para a dupla dos Inner Circle após um low blow de PAC no “Hangman”. Só que a noite não acabaria aqui…

Os Inner Circle continuaram a atacar Adam Page até que apareceu Cody para o salvar. O candidato ao AEW World Championship começou por despachar Sammy Guevarra, enquanto Jake Hager e Chris Jericho fugiram do ringue. Nisto apareceu MJF com uma cadeira, que atacou os dois lutadores e enviou o “Y2J” de volta para o ringue, onde este acabou por sofrer um Cross Rhodes.

Depois foi a vez de aparecer Jon Moxley com um taco de baseball envolvido em arame farpado, para confrontar o seu adversário de sábado num Unsanctioned “Lights Out” Match, Kenny Omega. Os dois estiveram muito perto de se envolver numa brawl extrema, mas foram travados por Santana & Ortiz, que os atacaram. E logo a seguir apareceram os Young Bucks, para despachar a equipa dos Inner Circle.

A brawl entre os vários lutadores seguiu depois para o stage do show, onde tivemos alguns momentos de grande impacto. O maior deles acabou por ser um grande salto de Nick Jackson do topo do stage para cima de vários adversários e membros do grupo Inner Circle. O público foi ao delírio com este momento!

Ainda assim, a confusão ainda não tinha terminado. Os dois grupos continuaram em brawl por mais alguns momentos até o programa acabar. Resta-nos agora esperar para ver tudo o que vai acontecer no AEW Full Gear!


O que achaste deste final do AEW Dynamite desta semana? E que expectativas tens para o especial de sábado?

2 Comentários

  1. Anónimo6 dias

    Foi uma brawl cheia de ação, mas por vezes torna-se confuso

    • Showstealer3 dias

      De acordo, além de que já aconteceu várias vezes em poucos episódios. Contudo, dá um toque mais bruto ao que se passa.

Comentar