AEW Dynamite (06/11/2019): Caos rumo ao Full Gear

Foto de perfil do Facebook 6 dias 14

A All Elite Wrestling transmitiu esta quarta-feira mais uma edição do AEW Dynamite a partir do canal TNT, a última antes do AEW Full Gear do próximo sábado, dia 9 de Novembro.

Ver combates marcados para o AEW Full Gear

Como main event tivemos um Tag Team Match entre a equipa do AEW World Champion Chris Jericho & Sammy Guevara e a dupla de Kenny Omega & Adam Page, onde a vitória sorriu à equipa do campeão após um low blow no “Hangman”. Mas as as coisas não iam acabar assim e tivemos o caos! Os Inner Circle envolveram-se numa brawl contra Cody e os Young Bucks, enquanto Jon Moxley e Kenny Omega também se envolveram nesta luta entre o grupo de Chris Jericho e The Elite. O show acabou com vários focos de luta espalhados pela arena.

Também a destacar deste AEW Dynamite tivemos uma promo de Cody onde este afirmou que, caso não vença Chris Jericho no AEW Full Gear do próximo sábado, nunca mais irá lutar pelo AEW World Championship na sua carreira. Isto para evitar críticas de que poderia estar a ser beneficiado por pertencer à direção da promotora.

No feminino, destacar: o Tag Team Match onde a AEW Women’s World Champion Riho e a portuguesa Shanna enfrentaram a equipa de Emi Sakura & Jamie Hayter; e mais uma promo de Brandi Rhodes onde esta continuou a apresentar a sua nova personagem.

Por fim, mencionar ainda: mais uma vitória singular de PAC na AEW, desta vez contra Trent no primeiro combate da noite; o Tag Team Match entre os Private Party e os Dark Order em que estava em jogo uma oportunidade pelos AEW World Tag Team Championships no AEW Full Gear, sendo adicionados ao combate entre os SCU e os Lucha Bros; e o combate entre Shawn Spears e Brandon Cutler, onde depois do combate apareceu Joey Janela para ajudar Brandon Cutler, que ia ser atacado por Shawn Spears.

Resultados

– PAC venceu Trent
– Private Party venceram Dark Order (AEW Tag Team Championship Nº 1 Contender’s Match)
– Emi Sakura & Jamie Hayter venceram AEW Women’s World Champion Riho & Shanna
– Shawn Spears venceu Brandon Cutler
– AEW World Champion Chris Jericho & Sammy Guevara venceu de Kenny Omega & “Hangman” Adam Page

Vídeos

Watch Wrestling


O que achaste do AEW Dynamite desta semana?

14 Comentários

  1. Para mim, este foi sem dúvida, o melhor Dynamite até agora.

    Bom combate, se bem que o final foi um pouco estranho.
    Devia estar planeado o Pac ganhar por submissão, mas o árbitro parar de contar sem razão nenhuma aparente foi parvo.

    Depois, a promo do Cody foi ÉPICA.
    A semana passada eu pensei “Esta ptomo do Moxley foi das melhores do ano”, esta semana digo, que a promo do Cody foi a melhor do ano, absolutamente espectacular!
    Continuo em apostar no Jericho, mas com o anúncio do Cody deixa tudo dr ser tão linear.

    Depois duma grande promo, passamos para a video package mais hilariante que me lembro de alguma vez ter visto no que toca ao Wrestling.
    Foi ouro! O Sammy Guevara a dizer que o Jericho é o campeão mais novo de sempre da AEW, o Jak Swagger só a ver, a velha a dizer que sabia desde que o Jericho tinha 12 anos que ele se viria a tornar AEW World Champion, o Jericho a dar um beijinho no Sammy, e o VIRGIL, foi tudo tão, mas tão estúpido, que foi INCRÍVEL!

    Mais um bom combate dos Private Party, e fico felizes por serem adicionados ao combate, apesar de só estarem lá para sofrer o pin, mas estou certo que vai ser um grande combate no Full Gear.
    Gostei muito do pormenor das medalhas, visto que é um torneio faz todo o sentido.

    O combate feminino foi talvez o melhor combate da divisão até agora.
    A Shanna dá-lhe muito.

    Por mim, o combate do main event foi bom, mas o que se seguiu foi épico.
    Uma brawl brutal, juntaram as grandes rivalidades todas numa brawl e o facto de ter acabado com eles ainda há porrada foi ainda melhor.

    Muito entusiasmado com o Full Gear, espero que não desiluda

    • JP6 dias

      No final do primeiro combate, fiquei com a ideia que, o plano era o PAC interromper a contagem, desistindo do pin, pois para além de ganhar quereria magoar o Trent, como mensagem para o Page. porém o spot acabou por ser “mal vendido”, o pac levantou-se sim, mas não foi suficientemente visível, nem fez nada a seguir para mostrar que foi ele que interrompeu o pin por opção e ficando a confusão de porquê o arbitro interromper a contagem.

    • Beatriz Lynch6 dias

      Concordo com tudo que disse Fred.

  2. Wrestling6 dias

    Isto é que é WRESTLING, que go home show fenomenal para o Full Gear

    Já agora, tirem 30 minutos dp vosso dia e assistam a isto que também está excelente
    https://www.youtube.com/watch?v=wykMoy6V8Fo

  3. Algoritmo6 dias

    Começo a ter cada vez mais certezas que a AEW está acima da Attitude Era!

    Grande show!

  4. Kick_Ass6 dias

    Grande episódio ! 5-1 para a AEW na minha opinião e desta vez foi vitória de longe…

    Tudo bons combates! Achei foi o final do PAC vs Trent um pouco mal executado, mas são pequenas coisas nada de mais.
    Destaco a grande promo do Cody, talvez a melhor promo que vi este ano!
    E sem dúvida o segmento do Jericho… não consegui parar de rir desde o principio até ao fim hahahaha

    Este anúncio do Cody baralhou-me um bocado as contas, mas penso que o Jericho sai com a vitória, sendo que acredito que o Cody num futuro próximo volta a lutar pelo título seja com um heel turn ou de outra forma.

  5. Beatriz Lynch6 dias

    O FredRVD e o Kick_Ass ja disseram tudo, foi o melhor show do Dynamite até agora, achei espetacular.

  6. Edjandro Martins6 dias

    Show muito bom, talvez o melhor Dynamite até agora.
    Promo do Cody simplesmente espetacular, video sátira do Jericho a seguir foi hilariante.
    braw no final do show foi caótica e muito boa, dando destaque e pequenos teases de todas as lutas a acontecer no sábado.
    Muito bom go home show.

  7. Anónimo6 dias

    Foi um bom show.

  8. Chris6 dias

    Cara, que episódio!!!
    O melhor até agora e com direto a pancadaria total no final!

  9. Dani Fixe5 dias

    Foi uma grande noite sim senhor. Todos os combates e promos foram bons. Até o Shawn Spear teve um bom combate,mas seria interessante o manager deste ser também o de PAC, pois este é ligeiramente ruim ao microfone.

  10. Flávio Jr3 dias

    Segunda vez que assisti o Dynamite e realmente, essa semana venceu o NXT sem dúvidas e foi um show muito bom, o Full Gear promete (ainda não assisti), mas já vi alguns spots. Esse produto se continuar assim tem futuro, mas não vamos esquecer que PARTE desse sucesso todo se deve aos Ex WWE que lá estão, sem eles não estaria todo esse hipe, então não venha de hipocrisia em dizer que a WWE é uma merda e aquele blá blá blá, sabemos que não vem numa fase boa em relação a booking e isso é verdade, mas que 90% dos que criticam assistem, isso é um fato!

  11. Showstealer3 dias

    Um bom show para hypar o Full Gear, sem dúvida. A AEW tem apresentado combates sólidos semanalmente e esta semana não foi exceção.

Comentar