Desde o início de Outubro, em que foram alterados os horários de transmissão do Dynamite na costa oeste dos Estados Unidos da América, que a AEW não conseguia atingir a marca de 1 milhão de telespectadores.

No entanto, o Dynamite Holiday Bash desta quarta-feira conseguiu esse feito. Segundo o ShowBuzz Daily e Brandon Thurston do Wrestlenomics, programa desta semana registou uma audiência de 1,02 milhões de telespectadores, um valor superior aos 948 mil registados na semana passada pelo especial Winter Is Coming.

Quanto à rating obtida na demo mais importante (dos 18 aos 49 anos de idade), foi de 0.37 (equivalente a 480 mil telespectadores), o que também representa uma subida face aos 0.31 obtidos na semana anterior.

O presidente da AEW, Tony Khan, já reagiu a este resultado agradecendo no Twitter a todos os que assistiram ao Dynamite Holiday Bash e destacando que foi a melhor audiência do programa desde Outubro.


O que achas deste resultado de audiência do Dynamite Holiday Bash? Achas que a AEW conseguirá manter as audiências do programa acima de 1 milhão de telespectadores ao longo das próximas semanas?

9 Comentários

  1. Pro wrestling not sports entertainment8 meses

    Espero que se mantenha e de pa aproveitar com a mudança de canal,regresso da west coast a primetimr e um lead I’m diferente subir ainda mais!

  2. Já não era sem tempo que chegaram a essa marca de novo!

  3. Finalmente, e tendo em conta que foi um belo Dynamite acho que os espetadores têm tudo para voltar. Já não era sem tempo, o Dynamite é sempre um belo programa.
    Mas destacar que para mim, o Dynamite perdeu qualidade, depois do meio do ano, depois da chegada das grande estrelas, continua bom, mas a meio do ano era sempre incrível.

  4. El Cuebro8 meses

    O programa foi muito bom mesmo, acho que a audiência pode até se manter para o futuro!

  5. L26MC8 meses

    A AEW só consegue alcançar 1M quando entrega bons shows e dá ao público um card decente, nas semanas anteriores só se tinha destacado as promos e segmentos, de resto os combates estavam algo sem graça. Eu pelo menos esta semana diverti-me novamente.

    Eles conseguem fazer 1M a brincar todas as semanas se conseguirem rodar os grandes nomes, numa semana luta, por exemplo, Bryan e Moxley, nesse mesmo programa metem Punk e Omega, em segmentos, na outra semana alteram a ordem.
    São tantos nomes bons, com grande talento, que eles só não batem às vezes os objetivos porque não querem.

    • Gabriel8 meses

      Eles ainda estão se desenvolvendo com os shows deles, a equipe criativa também ganha experiência show após show, a ideia deles é boa e a cada semana eles planejam algo melhor, aos poucos vai pegando o jeito pois eles tem muito talento

    • A aew não tem um equipa criativa como por exemplo a wwe tem se é que se pode chamar àquilo umanequipa criativa 😂😂

      A aew e baseada apenas em 2 pessoas a frente da direção criativa que é o tony khan e o :assistente” acho que é o QT MARSHALL mas outro pessoal mais experiente deve ir fazendo sugestões.

  6. ??8 meses

    Que continue assim.

  7. Anónimo8 meses

    Voltaram a marca de 1M novamente, agora é ver se vão conseguir manter.