O antigo WWE 24/7 Champion EC3 não combate desde o dia 30 de Setembro, quando juntamente com Eric Young perdeu um Tag Team Match contra a dupla da Lucha House Party, composta por Gran Metalik & Lince Dorado, durante as gravações do WWE Main Event daquela semana.

Desde então que não foram divulgadas grandes informações sobre o motivo da ausência de EC3, levando muitos fãs a acreditar que se tratava apenas de mau aproveitamento por parte da WWE, visto que desde que chegou ao main roster que o lutador deixou de ser uma aposta da empresa de Vince McMahon.

Entretanto e segundo a Wrestling Observer Newsletter desta semana, EC3 está a lidar com uma concussão, motivo que o tem mantido afastado dos ringues durante os últimos dois meses. É então de presumir que essa concussão tenha ocorrido durante o Tag Team Match contra a Lucha House Party.

Não existem informações de quando é que o lutador voltará a estar apto para combater, sabe-se apenas que ainda não obteve essa autorização por parte da equipa médica da WWE. Assim sendo, este é mais um episódio a acrescentar ao ano bastante complicado que EC3 está a ter no main roster da WWE.


Achas que EC3 está a ser mal aproveitado pela WWE?

4 Comentários

  1. El Cuebro2 semanas

    Foi um grande erro por parte da WWE em tê-lo promovido como foi para o Raw, ele deveria ter ficado mais tempo pelo NXT, talvez até sendo uma das caras principais da marca amarela, hoje em dia poderia ser um dos caras encarando a Undisputed Era, quem sabe contra o Strong pelo North American Title ou até pelo título principal, enfim que o EC3 se recupere bem e volte com tudo e melhor aproveitado no futuro, como era nos tempos de TNA!!

  2. Que volte rápido e que volte para ser utilizado, pode ser um heel incrivel como foi visto no Impact Wrestling, e até podia ser que viesse numa Tag Team, porque não? Mas que seja aproveitado pelo menos

    • Showstealer2 semanas

      Concordo, EC3 numa tag team com Cesaro (que também está sem planos) até não acho que fosse má ideia (o problema é estarem em brands diferentes) ou então com Sheamus (quando regressasse). Agora, se for para ser como tem sido, é uma fraca utilização dele por parte da WWE.

  3. Confesso que não sou o maior fã do EC3, mas mesmo assim acho que está a ser muito utilizado por parte da WWE Acho que formar uma tag-team com alguém, como por exemplo o Cesaro, tal como sugeriu o Showstealer, até seria uma ideia bastante interessante.