O main event do Impact Wrestling desta quinta-feira foi um 6-Way Elimination Match para definir o novo candidato principal ao Impact World Championship e adversário do campeão Josh Alexander no Bound For Glory.

Os participantes deste combate foram Rich Swann, Bandido, Steve Maclin, Sami Callihan, Moose e Eddie Edwards. Os lutadores foram dividindo algumas eliminações, mas no final, o “Die Hard” foi mais dominante.

O líder dos Honor No More conseguiu eliminar Bandido com o Boston Knee Party e mais tarde eliminou Rich Swann com o Diehard Driver, tornando-se assim o novo candidato principal ao título mundial da promotora.

O title match entre o Impact World Champion Josh Alexander e Eddie Edwards já foi anunciado para o grande evento do dia 7 de Outubro.


Quais as tuas expectativas para este Impact World Championship Match entre Josh Alexander e Eddie Edwards no Bound For Glory?

1 Comentário

  1. El Cuebro2 meses

    Resultado justo, eu queria muito ver o Eddie lutando pelo World Title novamente, embora queria muito que fosse ou o Moose ou, principalmente, o Callihan, mas é justo o que aconteceu, ainda mais em como a Honor no More ganhou força no Impact esses tempos!