Eddie Kingston é atualmente uma das estrelas mais populares do roster da AEW, muito por fazer parte de um grupo de lutadores que se tornou popular sem passar pela WWE e que está contra a empresa.
Em entrevista ao Yahoo Sports, o “Mad King” comentou o tamanho do roster da AEW tendo em conta o número de horas de programação e afirmou que a promotora deve continuar a “contratar toda a gente”.
Contratem toda a gente. Este é o meu pensamento. Se trouxeres todos esses lutadores, eu vou melhorar o meu “jogo”. Se eu intensificar o meu “jogo”, isso levará a um produto melhor. Um produto melhor significa que mais pessoas assistirão e mais pessoas irão falarão sobre a AEW. Isso é o que todos devemos fazer.
Algumas pessoas não pensam assim e isso é delas, mas serão deixadas para trás. Não é culpa de ninguém, apenas delas. No fim do dia, se eu me estou a esforçar e todos se estão esforçar, é dá um bom produto de TV e a AEW fica maior. Quero sempre que a AEW faça melhor e cresça.
Este é o melhor trabalho que já tive. Eu faço Wrestling profissional há 20 anos. Passei todos os meus 20 e 30 anos neste grande desporto e não estou a tentar que este lugar seja arruinado por ninguém. Vou dar isso a conhecer ou não vou falar contigo.
Recentemente, Eddie Kingston também afirmou que o seu próximo objectivo na carreira é tornar-se AEW World Champion.
O que achas destas declarações de Eddie Kingston quanto às contratações da AEW?
11 Comentários
Ele até foi bem no que disse, mas é fato como o roster da AEW está inchado e muita gente está ficando sem espaço nos shows, por mais que mostrem um pouco, os Dark não são o Dynamite ou o Rampage, acho que é fato que a AEW vai continuar contratando gente, exatamente porque há muitos bons nomes disponíveis, mas espero que eles lidem da melhor forma possível para que todos possam aparecer de alguma forma!
Concordo.
É e depois quando começarem a despedir e encabeçares a lista berras com o que disseste 🤣👌
Até agora acho que AEW nunca despediu ninguem, simplesmente não renova o contrato e saem.
Já despediram lutadores, mas foi por razões graves como a do Jimmy Havoc… não despedem assim à nora como a wwe.
Isso é agora, no futuro não sabes
Everbody is All Elite!
Não concordo com o fato de contratarem toda a gente, a menos que consigam adicionar mais títulos nos shows secundários e aumentar o tempo do rampage. Devem sim contratar bons nomes para adicionar melhores combates e roleplays ao show principal.
Basicamente ele está a dizer que quanto mais lutadores a AEW contratar mais esforço os restantes têm que fazer pra ficarem na empresa, com isso todos vão semanalmente dar o seu melhor para não perderem espaço e conseguirem o seu lugar. No final de contas, a AEW vai acabar por ficar com os que realmente dão o seu melhor e trabalham todos os dias para alcançar coisas boas “juntos” e quem não conseguir crescer simplesmente sai fora.
Acho que todas as empresas deviam ser assim, alguns lutadores não progridem porque sabem que têm ali o seu lugar seguro e com isso acabam por apresentar um produto muito repetido e sem inovação. É a mesma coisa que estar a ver um lutador estar sempre a executar os meus moves e não querer apreender mais nada, porque a empresa deixa-o estar no mesmo patamar sozinho.
Aqui está o melhor comentário e a melhor explicação para quem quiser ler coisas de jeito. Parabéns
É o que está fazendo já à meses! ahah