Eddie Kingston é atualmente uma das estrelas mais populares do roster da AEW, muito por fazer parte de um grupo de lutadores que se tornou popular sem passar pela WWE e que está contra a empresa.

Em entrevista ao Yahoo Sports, o “Mad King” comentou o tamanho do roster da AEW tendo em conta o número de horas de programação e afirmou que a promotora deve continuar a “contratar toda a gente”.

Contratem toda a gente. Este é o meu pensamento. Se trouxeres todos esses lutadores, eu vou melhorar o meu “jogo”. Se eu intensificar o meu “jogo”, isso levará a um produto melhor. Um produto melhor significa que mais pessoas assistirão e mais pessoas irão falarão sobre a AEW. Isso é o que todos devemos fazer.

Algumas pessoas não pensam assim e isso é delas, mas serão deixadas para trás. Não é culpa de ninguém, apenas delas. No fim do dia, se eu me estou a esforçar e todos se estão esforçar, é dá um bom produto de TV e a AEW fica maior. Quero sempre que a AEW faça melhor e cresça.

Este é o melhor trabalho que já tive. Eu faço Wrestling profissional há 20 anos. Passei todos os meus 20 e 30 anos neste grande desporto e não estou a tentar que este lugar seja arruinado por ninguém. Vou dar isso a conhecer ou não vou falar contigo.

Recentemente, Eddie Kingston também afirmou que o seu próximo objectivo na carreira é tornar-se AEW World Champion.


O que achas destas declarações de Eddie Kingston quanto às contratações da AEW?

11 Comentários

  1. El Cuebro3 semanas

    Ele até foi bem no que disse, mas é fato como o roster da AEW está inchado e muita gente está ficando sem espaço nos shows, por mais que mostrem um pouco, os Dark não são o Dynamite ou o Rampage, acho que é fato que a AEW vai continuar contratando gente, exatamente porque há muitos bons nomes disponíveis, mas espero que eles lidem da melhor forma possível para que todos possam aparecer de alguma forma!

  2. andre costa3 semanas

    É e depois quando começarem a despedir e encabeçares a lista berras com o que disseste 🤣👌

    • Kick_Ass3 semanas

      Até agora acho que AEW nunca despediu ninguem, simplesmente não renova o contrato e saem.

    • The Name3 semanas

      Já despediram lutadores, mas foi por razões graves como a do Jimmy Havoc… não despedem assim à nora como a wwe.

    • andre costa2 semanas

      Isso é agora, no futuro não sabes

  3. Everbody is All Elite!

  4. Não concordo com o fato de contratarem toda a gente, a menos que consigam adicionar mais títulos nos shows secundários e aumentar o tempo do rampage. Devem sim contratar bons nomes para adicionar melhores combates e roleplays ao show principal.

  5. L26MC3 semanas

    Basicamente ele está a dizer que quanto mais lutadores a AEW contratar mais esforço os restantes têm que fazer pra ficarem na empresa, com isso todos vão semanalmente dar o seu melhor para não perderem espaço e conseguirem o seu lugar. No final de contas, a AEW vai acabar por ficar com os que realmente dão o seu melhor e trabalham todos os dias para alcançar coisas boas “juntos” e quem não conseguir crescer simplesmente sai fora.

    Acho que todas as empresas deviam ser assim, alguns lutadores não progridem porque sabem que têm ali o seu lugar seguro e com isso acabam por apresentar um produto muito repetido e sem inovação. É a mesma coisa que estar a ver um lutador estar sempre a executar os meus moves e não querer apreender mais nada, porque a empresa deixa-o estar no mesmo patamar sozinho.

    • fanaew3 semanas

      Aqui está o melhor comentário e a melhor explicação para quem quiser ler coisas de jeito. Parabéns

  6. É o que está fazendo já à meses! ahah