Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Eddie Kingston é um dos lutadores independentes mais populares e também mais experientes da atualidade, e estreou-se na All Elite Wrestling no Dynamite da semana passada, para enfrentar o TNT Champion Cody num combate sem desqualificações que impressionou os fãs da promotora.

Depois do combate, os fãs fizeram “pressão” para que a All Elite Wrestling contratasse Eddie Kingston, até por causa da sua emocional promo após o combate, e as duas partes chegaram a um acordo. A AEW anunciou esta sexta-feira, através das suas redes sociais, a contratação de “Mad King” Eddie Kingston.

A empresa de Tony Khan contrata assim um lutador de 38 anos, com 18 anos de experiência e que já passou por promotoras como a Chikara, CZW, Ring of Honor, Impact Wrestling, MLW e, mais recentemente, NWA. A sua carreira começou em 2002, mas podemos dizer que esta contratação é um dos maiores feitos na mesma.


Que expectativas tens para Eddie Kingston na All Elite Wrestling?

6 Comentários

  1. Ryu2 semanas

    YESSSSS!!!

  2. El Cuebro2 semanas

    Boa contratação eu diria, aliás esses novos nomes que desafiam o Cody creio que merecem sim uma chance na AEW, olho no Warhorse também!

  3. Tiger2 semanas

    Hell yeah

  4. Excelente contratação.
    Performer de ótima qualidade e uma habilidade ao microfone como poucos.
    Merece esta oportunidade

  5. Boa aquisição por parte da AEW, ele fez um bom trabalho no Mic e no ring contra o Cody.

  6. Dava um bom novo membro nos Inner Circle.