Frank casino

A abrir o Dynamite desta quarta-feira tivemos o open challenge do TNT Champion Cody e como seu adversário tivemos o “lutador independente de topo” que Tony Khan tinha prometido, Eddie Kingston.

Este apareceu de microfone e começou logo a insultar o “American Nightmare”, ao ponto de conseguiu convencer o TNT Champion a defender o seu título num combate sem desqualificações, uma estipulação em que Eddie Kingston está mais do que confortável e adora.

Cody aceitou e, como seria de esperar, tivemos um combate bastante agressivo, com ação a acontecer tanto dentro como fora do ringue. O estreante Eddie Kingston dominou grande parte do combate, mostrando todo o seu à vontade neste tipo de combate em que pode recorrer a todo o tipo de armas.

No final, quase tivemos novo campeão quando Eddie Kingston aplicou uma Powerbomb em Cody em cima de um monte de pioneses. No entanto, Cody conseguiu escapar e pouco depois aplicou o Figure Four Leg Lock em Eddie Kingston, obrigando assim o seu adversário a desistir.

Por mais uma vez, Cody retém o seu TNT Championship!


O que achaste desta estreia de Eddie Kingston na All Elite Wrestling?

11 Comentários

  1. Gostei,o King é excelente em promos e é bom em ringue,espero que assine pela AEW,seria uma boa adição ao roster.

  2. simaop12 meses

    Provavelmente, não o vejo a assinar contrato, acho que foi só um combate, como o Jeff Cobb teve.

  3. Mackay Lokura das Massas2 meses

    “You are a sucking bitch!” – Eddie Kingston para o Cody na storyline de ontem. Rsrs.

  4. CoffinMeme2 meses

    Ele rescindiu com a NWA ou tem o mesmo contrato do Colt Cabana?

  5. Ryu2 meses

    YES!! Sinceramente espero que assine, a AEW precisa de mais wrestlers como ele

  6. Anónimo2 meses

    Se for para o contratar, que seja apenas enquanto manager e continue a lutar nas indies pois já não vai para novo e o seu ponto forte é mesmo as suas mic skills.

  7. El Cuebro2 meses

    Eddie Kingston chegando com tudo, uma lenda do mundo do wrestling, um pouco fora de forma á verdade, mas faz parte, foi uma boa luta e o Cody se mantém campeão com um golpe clássico! Poderemos ver “King” se juntando à LAX novamente? Até porque já temos Santana, Ortiz e Diamanté por lá!

  8. E aquela promo, hein? Absolutamente incrível. Uma das melhoras promos, se não mesmo a melhor, dos últimos tempos. O combate com o Cody foi muito bom, não estava à espera que ele fosse fazer o spot das thumbtacks mas estava enganado. Props para ele.

  9. Facebook Profile photo

    Gostei da estreia, do trash talk e do combate. Full package!