Durante o Dynamite Grand Slam desta quarta-feira, Eddie Kingston derrotou Claudio Castagnoli para se tornar o novo ROH World Champion.

No show de ontem, depois de vários meses de rivalidade, Eddie Kingston teve finalmente a oportunidade de enfrentar Claudio Castagnoli, num Title vs Title Match pelo NJPW STRONG Openweight Championship e ROH World Championship.

Apesar do “Swiss Cyborg” ter dado tudo de si, o “Mad King” conseguiu a vantagem e venceu após o Spinning Back Fist, seguido de uma Powerbomb.

Num festejo emocionado, Eddie Kingston permaneceu NJPW STRONG Openweight Champion e tornou-se ROH World Champion pela primeira vez.

Já após o combate, Eddie Kingston fez uma promo nos bastidores, na qual falou sobre a importância da conquista do título mundial e ainda dedicou a vitória ao antigo campeão Xavier, que faleceu em 2020.


Esperavas esta grande conquista por parte de Eddie Kingston?

4 Comentários

  1. Muito merecido, estava mais que na hora do Eddie vencer este título, que possa liderar bem a divisão da ROH e o Claudio que se foque na AEW.
    Gostava que fosse o Samoa Joe a tirar o título ao Eddie mas que demore bem, a meu ver tiravam os títulos de trios e o Brian Cage vencia o Samoa Joe, e o Samoa Joe vencia o Eddie.
    Mas agora que ele aproveite bem esse título, é muito merecido!

  2. El Cuebro7 meses

    Mais do que justo, era algo que já poderia ter acontecido há mais tempo, mas não por conta de lesões do Eddie, ou planejamento diferente, mas diria que o GrandSlam foi uma boa escolha e o Eddie sem dúvidas será um grande líder para a ROH e espero que a empresa tenha um grande futuro, porque ela tem um grande legado, sobre o Claudio ele foi muito bem no combate, gostei do respeito ao final do combate, que foi muito bom, bem físico e até emocional também, queria ver uma face turn do suíço inclusive, ele pode ser um ótimo top face, sobre o Eddie que ele possa ser uma figura muito constante por lá!

  3. Italo7 meses

    uma pena o Reinado do Cesaro ter sido irrelevante e diziam que ele seria a cara da AEW, infelizmente é só mais um

  4. Rui Alves7 meses

    Fiquei tão contente pelo Eddie, ele merecia isto e o título fica muito bem entregue. Independentemente do que acontecer daqui para a frente, Eddie pode sempre dizer que foi um Campeão Mundiao