A triste e repentina notícia do falecimento de Brodie Lee marcou os últimos dias do terrível ano de 2020, assim como os primeiros dias deste do novo ano de 2021, porque mais de uma semana depois da sua morte, as homenagens e tributos a Jon Huber continuam a surgir quase todos os dias.

Tal como o Being The Elite da semana passada, também o episódio desta semana foi dedicado à memória de Brodie Lee, mas desta vez focado no Dynamite que a All Elite Wrestling realizou na passada quarta-feira.

A destacar deste novo episódio da conhecida série de YouTube temos um discurso de Eddie Kingston feito no backstage do último AEW Dynamite, com o lutador bastante emotivo a falar da noite especial que foi.

Fizemos isto esta noite. Nós deixámos aquele homem orgulhoso [aponta para o céu]. Então, isto não termina esta noite. Isto não termina esta noite. Enquanto esta empresa estiver por perto, enquanto eu estiver por perto, e todo o resto de vocês estará aqui, nós faremos isso todas as vezes. Vamos deixá-lo orgulhoso, e vamos deixar todos orgulhosos de todos que perdemos. Porque essa é a nossa arte. Isso é o que fazemos. Não se esqueçam desta noite. Usem isto. Agarre esta energia – sim, é negativa agora, mas seja positivo.

Diga a todos que você os ama. Não sejam como os nossos pais, o meu velho levou 55 anos para dizer que me ama. Eu amo cada um de vocês. Você entende isso? Porque vocês colocam os vossos corpos em jogo. Eu amo tudo em vocês. Fiquem uns com os outros. Porra, Brodie. Que… fizeste-me falar com todos [risos].

Mas escutem. Nós vamos superar isto juntos. Seremos mais fortes do que qualquer coisa. Esta noite mostrou isso. Como somos fortes. Lutamos através das lágrimas, lutamos contra tudo. Provavelmente apresentámos o maior show de homenagem que já vi na minha vida. Nós vamos carregá-lo. Vamos carregar isto. Vamos fazer isto.


O que achaste deste discurso de Eddie Kingston no Being The Elite?

9 Comentários

  1. Kay Orton9 meses

    Eu aplaudo de pé, são fortes palavras e espero que todos estejam fortes e orgulhosos pelo que estão fazendo.
    A admiração que eu tenho por essas pessoas que doam seus corpos pelo entretenimento aumenta cada dia mais, e se eleva cada vez que eu vejo eles fora do personagem com esse tipo de discurso. É lindo de ver.

  2. Com certeza deixaram o Jon orgulhoso

  3. O Brodie Lee está orgulhoso de todas essas homenagens!

  4. Incrivel,nao tenho palavras…

  5. El Cuebro9 meses

    Simplesmente ótimo, o Jon merece a homenagem!!

  6. JP9 meses

    Eddie é daqueles que vive o wrestling com todo o coração, e mostra isso quer nas promos quando se vê falar de wrestling off-character. A AEW tem um contratação de ouro ali, quer como talento em acção, quer como treinador e conselheiro para melhorar as promos quando decidir ficar pelo backstage, e a partir deste momento, com o que disse e como falou e a postura que assumiu a dirigir-se a todos os talentos, quer a pessoal que há meses andava nas indies e com dois trabalhos para sustentar a sua carreira, quer a pessoal que já lutou nas grandes arenas, declarou que está de alma e coração com a companhia

  7. Anónimo9 meses

    Foi um bonito discurso, muito emocionante.

  8. Muito bonito mesmo.