Durante o Resurgence deste sábado, Gabe Kidd venceu o NJPW STRONG Openweight Champion Eddie Kingston num No Rope Last Man Standing Match.

O lutador da AEW acabou por perder o seu título e, após o combate, foi surpreendido por Jack Perry e um ataque inesperado dos Young Bucks.

Entretanto, Bryan Alvarez avançou no Wrestling Observer Radio que Eddie Kingston acabou por sair lesionado deste combate, após a sua perna ter batido na barricada, durante um Suplex para fora do ringue.

Na sua saída da arena, o “Mad King” foi visto a coxear e parecia estar lesionado, o que ficou agora confirmado pelo jornalista.

Até ao momento, não se sabe qual a gravidade da sua lesão, nem quando o lutador estará apto pelos médicos a regressar aos ringues.


Pensas que Eddie Kingston terá ficado gravemente lesionado após este combate?

1 Comentário

  1. El Cuebro5 dias

    Foi uma grande pancada na perna do Eddie, torcer para ele se recuperar dessa, num todo foi uma luta muito bruta contra o Gabe, que foi um grande oponente também, acho que fazer uma luta do tipo sem as cordas foi um pouco sem noção, mas ainda foi algo bom de se ver e torcer para o Mad King ficar bem!