Durante o Revolution deste domingo, Eddie Kingston obteve finalmente o respeito de Bryan Danielson, retendo o AEW Continental Crown Championship.

O “Mad King” e o “American Dragon” continuaram a sua rivalidade no Revolution, com o campeão a defender o seu título contra o rival, com a condição adicional de que este teria de apertar a sua mão se perdesse.

Depois de se terem defrontado várias vezes, os dois lutadores conheciam muito bem a ofensiva um do outro e atiraram-se com tudo o que tinham.

Bryan Danielson atacou violentamente a mão de Eddie Kingston, enquanto este continuou a lutar e resistiu a uma barragem de pontapés.

No final, foram necessários vários back fists e uma Powerbomb para Eddie Kingston manter Bryan Danielson no chão para a contagem final.

Após o combate, Bryan Danielson hesitou e parecia que não ia apertar a mão a Eddie Kingston. No entanto, acabou por o fazer e levantou o braço, numa aparente demonstração de respeito.

Já depois do Revolution, num exclusivo para as redes sociais da AEW, Bryan Danielson e Eddie Kingston voltaram a mostrar respeito mútuo, antes do “American Dragon” ter deixado algumas palavras de elogio ao rival.


O que achaste deste confronto?

14 Comentários

  1. El Cuebro5 meses

    Foi um bom combate num todo, confesso que não esperava tanto, mas os dois também fizeram tudo e um pouco mais do que sabem, luta bem física, também com muita técnica e a demonstração de respeito bem que poderia iniciar um final para os BCC, a stable já não faz mais sentido e seus membros precisam de novos caminhos! Aliás espero que um dia possam separar essa triple crown, para o ROH World Title e o NJPW Strong Title recuperarem suas identidades!

  2. Dynomito5 meses

    Ouviste Duarte porque tinha de ganhar o Eddie? Até o dono do teu site sabe

    • Eu falei sobre isso onde?

    • Dynomito5 meses

      No título logo, está ai a razão da vitória

    • O que tem o título de especial? E nem fui eu a escrever o post… 🤷🏻‍♂️

      E achas que o Duarte vem aqui ler o teu comentário e responder-te? 😆

    • Tosse5 meses

      Carreira do bryan na aew tem desiludido em relação à wwe ou roh

      Já o obeso velho ser triple champ é algo incrível e humilhante

    • Mas porque é que tens estar sempre a chamar obeso ao Eddie Kingston? É divertido isso? Cada um tem os seus favoritos e a sua opinião sobre quem preferiam ver como campeão. Mas o teu problema aqui é o facto dele ser gordo. Qual é o problema? Dizer que certo lutador(a) não deve ser campeão só pelo corpo que tem, é só estupido. É coisa dita por uma pessoa que nem cérebro deve ter. Qual é o teu objetivo em estares sempre ofender? Dizias isso na cara dele? No pro wrestling existem lutadores mais magros e outros mais gordos, mas não é por isso que não devem ser campeões. Se não gostas daquilo que vês, muda de canal ao invés estares aí a ofender a pessoa.

    • Tosse5 meses

      2024 is so fucking woke ir hurts

      Não chames gordo ao gordo?

      É magro,então?

      Ele seria main eventer numa wwe?

      Nunca

      Nem na TNA.

      Lowcard seria o mais provável

      O tommy dreamer da aew.

    • Ele morre de vontade de dar uns pega no Eddie kkkkk

    • Cala-te com essa merd* do woke que já enjoa. Mas que woke? Não tentes usar desculpa para as tuas ofensas, chamando à outra pessoa woke. Não resulta. Gira o disco. Tu chamas gordo como uma ofensa. E eu estou a perguntar qual o problema dele ser gordo e campeão. Também acho que ele é gordo, mas não pego nisso para ofende-lo como tu fazes. Lowcard são os teus argumentos. O Bray Wyatt era gordo e foi main eventer da WWE. Também temos e tivemos lutadores gordos como Kevin Owens, Mick Foley, Bam Bam Bigelow, Vader, Mark Henry, Dusty Rhodes, Big Show, Umaga… e alguns destes foram campeões mundias na WWE. Outros não foram, mas eram bons wrestlers. Podes dizer agora que cada lutador que mencionei é melhor que o Eddie Kingston. É a tua opinião e tudo bem com isso. Se também não gostas da forma dele lutar ou simplesmente não és fã, tudo bem. Não somos obrigados a gostar das pessoas. Mas aqui o problema é que não gostas dele como campeão por simplesmente ser gordo. E já tivemos main eventers gordos na WWE e vamos voltar a ter novamente um dia. Dizeres: “Já o obeso velho ser triple champ é algo incrível e humilhante” não achas ofensivo? Tens um cérebro para perceberes que isto é ofensivo certo?

    • Tosse5 meses

      Voltaste a comparar alguns dos mais pesados de sempre…e melhores…com homeless crackead (parece,mas não é)

      Pára de sonhar.

  3. Top 3 melhores lutas da noite! Combinação impecável como sempre e o Eddie não cansa de surpreender 🤷