No passado, o Wrestling americano estava dividido em territórios, sendo que a cidade de Nova Iorque sempre pertenceu à WWE e ainda hoje a cidade é vista como sendo a “casa” da empresa de Vince McMahon.
Só que esta semana como vimos, a AEW esteve no Arthur Ashe Stadium em Nova Iorque, tendo tido mais de 20 mil fãs presentes no estádio de ténis, o que representa o maior evento de Wrestling fora da WWE a acontecer em solo norte-americano desde o dia 5 de Julho de 1999, quando a WCW fez um Nitro a partir do Georgia Dome.
Depois do Rampage Grand Slam desta sexta-feira ter sido filmado, Eddie Kingston fez um discurso para os fãs presentes no estádio, tendo provocado a WWE dizendo que Nova Iorque pertence agora à AEW.
Antes de algumas pessoas chegarem aqui, nós esgotámos este estádio e pousámos a nossa bandeira em Nova Iorque. Mas com aquelas pessoas [CM Punk e Bryan Danielson] que acabaram de se juntar a nós, voltamos a pegar na nossa bandeira e pusemo-la em cimento. Nova Iorque é agora uma cidade da AEW!
Aqui é possível ouvir a declaração do “Mad King” após o Lights Out Match:
Eddie Kingston’s passionate post-match speech to New York with Jon Moxley and Homicide. #AEWRampage pic.twitter.com/UKPRhh1MBN
— TIGER DRIVER (@TigerDriver9X) September 25, 2021
O que pensas destas declarações de Eddie Kingston depois do Rampage Grand Slam?
9 Comentários
habituem-se que o eddie e um provocador
Ao contrário da outra promo, esta não foi desrespeitosa, tudo normal.
Venham lá os ofendidos comentar
Eddie gosta de desafios.
Se alguém discorda….
Prove o contrário na próxima vez
Só li verdades…
Acredito que isso só ficará mais comum hoje em dia, mas não creio que venha nenhum problema nisso! Num todo a luta foi muito boa, aliás Dynamite e Rampage GrandSlam foram ótimos!
Disse a verdade!
É relativo…a WWE quando faz shows em NY a capacidade do pavilhão e maior se não está cheio anda la perto. Ainda é cedo para alguém da AEW dizer q domina aqui ou acolá
Um microfone na mão do Eddie é uma autêntica arma, habituem-se!
Só queria ver Eddie vs CM Punk em promo um contra o outro seria top top top…
Esse tipo de provação cabe perfeitamente. Ele não disse nada errado, apenas enalteceu sua casa.
É diferente da provocação anterior em que ele falou demais sobre a WWE. Isso foi besteira. A AEW já está num patamar em que essas cutucadas muito diretas apenas vende uma impressão de “recalque”, algo que não faz sentido, visto o momento mágico que a federação está vivendo e sendo hoje a nova casa do Wrestling Profissional.